1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD2600 pro

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por dmpg, 4 de Julho de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 819)

1. dmpg

dmpg Suspenso

Boas pessoal!
    Resolvi fazer um oc serio na grafica e comecei por ver ate onde e que aguentava o gpu. Deu os 715 sem editar a bios nem voltagens(so editando a bios e flashando). Como deu isso pensei em ir buscar uma bios mais recente e aumentar a voltagem devagar e ver se dava os 750 ou 800. Por surpresa minha isto so deu os 735 e com 1.35v. Quando aumento para 750 vou aumentado a voltagem e nao ha maneira de isto nao ter artefactos mesmo com 1.5v. Devo dar mais voltagem ou nao da mesmo mais? Vejo se ha artefactos a jogar e com o ati tray tools que so usa 25% do gpu para ver s tem artefactos e nao sei porque, se alguem souber que diga pf. O ati tools nao funciona nem nunca funcionou comigo, encrava sempre quando tento iniciar(ja formatei mts vezes e é sempre assim). As temps estao boas entre os 40 idle e 56 full. Gostava que me ajudassem aqui se possivel.
    cumps

2. DarkIonX

DarkIonX Power Member

1.5v:wow: cuidado, isso reduz muito a vida util da placa grafica

3. dmpg

dmpg Suspenso

Ja baixei para 1.3(1.2 de origem) e manti os mhz. Por mais que aumente a voltagem porque nao da para aumentar os mhz sem aparecer artefactos?

4. rav3n

rav3n Power Member

das duas uma, ou chegaste ao limite de oc(pelo menos com esse cooling) ou entao a voltagem efectivamente nao é aplicada(é o mais provavel)

confirmaste com multimetro?

5. dmpg

dmpg Suspenso

Nao porque nao sei onde medir na placa.

Partilhar esta Página