hd2600pro agp problem help

spyke88

Membro
pessoal adquiri uma hd2600pro agp e estou a ter grandes problemas vejam a imagem e digam do que pode ser que eu não encontro solução para isto:



isto no css nos pro 8 e no nfs é tambem!

pessoal ajudem-me estou mesmo a rasca
 
Tenta correr em windowed mode a ver se da o mesmo erro. Verifica os drivers, faz os procedimentos de rotina qd há um erro. Instalaste algo após CSS, há quanto tempo e q iss acontece, iss aconteceu apos instalares a gráfica??
 
o meu sistema é
motherboard: matsonic MS9377C+
fonte tenho uma de 600W
1.5ddr 400
celeron 2.8



comprei a grafica ontem e quando a fui a meter ela fez me isto depois pensado que era dos drives antigos formatei o pc (ja ela fazia isto) e continuou sempre a fazer! ja meti os drives mais antigos, os mais recentes, só os drives, os drives e aquelas coisinhas todas da ati e nada! sempre assim.

pessoal tou mesmo a rasca com isto que fasso ajudem-me
 
eu adquiri recentemente uma HD 2600 XT AGP, e foi de volta para a loja passado uma semana...

Não conseguia actualizar os drivers, e tinha problemas em alguns jogos, sendo o nfs um deles...

Como já tinha ouvido outros relatos acerca de problemas com esta gráfica, e mesmo o dono da loja onde a comprei tambem confirmou k ja tinha ouvido falar em problemas com elas...decidi devolve-la antes k passassem os 15 dias...


O meu conselho é, já que compraste a placa à pouco tempo, tenta resolver o problema instalando as drivers mais recentes da ATI e com alguns conselhos aqui do forum...se os problemas continuarem...vais à loja e explicas a tua situação, se ninguem te der solução (como me aconteceu) devolves a placa, k quanto a mim parece-me que as HD 2600 em AGP nao sairam muito famosas...sendo isto a minha pequena opiniao.
 
Pois, esse tambem foi outro problema k me levou a devolver a placa...a performance em jogos como Counter-Strike Source e America's Army não me agradou nada...é certo que não consegui actualizar os drivers da placa para os mais recentes, mas até com a minha velhinha 6600GT tinha mais fps nesses jogos...


O que fiz foi devolver a placa exactamente como me veio parar às mãos...devolveram-me o dinheiro, e optei pela compra de uma ATI 1950PRO mas para meu desespero, tou a ter problemas com esta placa gráfica também...vamos la a ver se os consigo resolver, senao é mais placa gráfica que vai para trás!
 
nao e so em agp que se tao a dar mal pois em pci e a mesma coisa.....
comprei a hd2600xt e tb tenho mtas razoes de queixa!! acho que la vou mase troca.la por uma nvidia!!

eu ando.me a ver mt a rasca pa ver se consigo melhorar a perfomance nos jogos....nao passo dos 60 fps com o AA desligado!!!(na grafica e no cs) ja consegui meter.me na media dos 120, mas esta grafica devia dar para mais devido as caracteristicas dela!!
 
Última edição:
Bem a minha hd2600xt vem amanhã ou na terça portanto vamos lá ver komo ela se comporta.... além disso vou manda-la montar numa loja e também vou mudar de fonte portanto depois logo se vê... espero ke n dê problemas...
 
Pois eu tb estou a ter problemas com a minha 2600xt agp. Drievrs só os Omega 7.12 porque tudo o resto não dá. Os oficiais não reconhecem a placa (nem os que vem com a placa!!!). O mais estranho é o Crysis nem chegar a entrar. renicia o computador...

no Cod4 fica com uns gráficos fixes mas tem mtos lags. ora estou com 60fps ora desce para 2 durante uns 2 segundos para voltar a dar mais um pouco sem solavancos...

mas tm tenho uma motherboard com chipset via (já é um bocado antiga) e pelo que vejo nos foruns existem algumas incompatibilidades. Vou tentar formatar o Comp a ver se ajuda. Da fonte não deve ser, tenho uma de 520 (Oem).

Mais alguem com este prob?
 
Back
Topo