HD2600XT 256MB ddr3 ou ddr4 ?

eisso

Suspenso
Boas venho ca pedir vos uma opniao , eu como nao sou rico tenho de comprar algo baratuxo e que seja razoavel, estava a pensar mudar a minha nvidia 7600gt para uma HD2600XT 256MB ddr3 ou ddr4 ? que dizem ? opnioes por favor e mt grato desde ja.

vale a pena dar 100 euros por esta alteraçao ? ate porque depois vendo a 7600gt por 60 euros ou algo parecido para recuperar algum valor. ( ate tem um zalman VF700-Cu LED)

sera que este zalman funciona na
HD2600XT 256MB ddr3 ? abraços pessoal
 
bem n sou nenhum expert nisto mas dpx dos topicos k ja li por aki se n forem 5 fps vao ser 10...(tb n deve ser assim tao mau xD)mas axo k n rende a troca.

cumps
 
1024 ? e pa nao exageres

Exprimenta joga Call of Duty 2 com essa gráfica...

Com:

- Filtros ligados ( AA; AF ... etc...)
- Todos os detalhes no máximo possível.
- Res de 1024x768

Não deverás ter mais que 0>20 FPS :004: (ja estou a ser generoso por ser em DX9c mas mesmo assim...)...

Exprimenta Lost Planet em DX10 com tudo em High e uma res de 1024x768 e verás como o jogo apenas consegue FPS na ordem dos 0>5>10
 
Atenção que eu falei em DX10.. porque em DX9 vai ter uma performance igual ou superior à 7600GT..

E pronto, até consegue uns 15fps@1024x768 em jogos DX10 como o Call of Juarez e Lost Planet..dou-te razão

15000.png


Mas como é óbvio não precisas de acreditar em mim e noutras pessoas quando dizem que DX10 mid-end é puro marketing.

Cada um tem o seu dinheiro e gasta onde entender.

Cumps
 
Esta questão já foi discutida inúmeras vezes aqui no fórum...

Adoraria dizer que o Scarecrow e inúmeros outros users estão enganados (significaria que poderia gastar apenas +/- 150 euros numa placa boa para jogos em DX10)! Mas a verdade é que, actualmente, para jogar, só 8800GTS 320 para cima. E mesmo esta, segundo algumas demos, não dá garantias.

O que fazer então?
1º Esperar a saída de mais jogos em DX10 e depois comprar após ver como as placas se comportam.
ou
2º Comprar uma gráfica boa em DX9 agora (existem várias opções com preços convidativos)

Cumps
 
Última edição:
É exactamente o que o Ricasete disse.. eu também tenho vontade de comprar uma 2600XT porque está a um preço muito bom.. só que não é muito melhor que a 7600GT em DX9..

E em DX10 tem uma performance miserável.. por isso prefiro aguardar.

Se eu tivesse uma placa mais fraca que a 7600GT talvez sim, ou se conseguisse vender esta 7600GT por um bom preço.

Cumps
 
last

pa pessoal ultima opniao , eu sou do tipo ou compro barato para remediar ( claro que melhor do que a que tenho ) ou senao compro uma boa tipo a que mencionei antes 8800 GTS



mas queria opniao vossa sobre esta :

Xpertvision GeForce PCI-E 8600GT 256Mb GDDR3

e quase igual a 2600xt que eu inicialmente queria ou axam que compensa mais ? vou dar mais um meros euros que a 2600 mas parece me bem melhor nao ? abraços e grato pela atençao
 
A minha recomendação é fazeres o que eu fiz se o teu interesse vai mesmo ser o DX10:

Comprei uma X1950Pro 512Mb que actualmente é uma excelente placa para os jogos actuais e me vai permitir aguentar ainda bom tempo mesmo que tenha de prescindir de algumas features nos jogos.

No final do ano (+/-) vendo-a e das duas uma:

1. Compro uma placa nova 2ª Geração DX10 das que sairem (Mid-range provavelmente) que me garanta pelo menos desempenho aproximado da 8800GTS.

2. Compro uma 8800GTS usada a preço muito convidativo.

Cumps
 
...mas queria opniao vossa sobre esta :

Xpertvision GeForce PCI-E 8600GT 256Mb GDDR3

e quase igual a 2600xt que eu inicialmente queria ou axam que compensa mais ? vou dar mais um meros euros que a 2600 mas parece me bem melhor nao ? abraços e grato pela atençao

É preferível juntares + €4 e comprares antes uma 7900GS q é muito superior à 8600GT, ou pelo mm preço da 8600gt compras uma X1950GT q tb é superior.
 
Back
Topo