1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd2600XT

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thiago11, 25 de Novembro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 593)

1. Thiago11

Thiago11 Power Member

Que axam desta placa gráfica Hd2600XT????roda jogos potentes??

2. Marko

Marko Power Member

A placa n é grande pistola amigo, é uma placa de gama média para o baixo já. se tiveres um monitor de 15 ou 17 para jogares a 1024x768 deve ser suficiente na maior parte dos jogos com bons detalhes isto se aliares à gráfica um cpu C2d mas n esperes milagres com ela :D

3. Speed On

Speed On Power Member

Bolas!... Tinha planeado comprar esta semana uma Sapphire Radeon HD2600XT 256MB GDDR4 mas assim, com estes comentários, já nem sei ... já fico baralhado.

Então o que recomendam, para o mesmo nível de preço (+/- 120/140€)????

4. Marko

Marko Power Member

Para esse preço amigo eu recomendaria a minha 8600gts q tenho para venda, jogo os jogos a 1680x1050 com bons detalhes, tenho um cpu 2160 @ 3ghz e a placa sem oc e jogos tudo mesmo os jogos mais recentes sem nenhum problema, claro q jogos mto puxados tipo crysis o detalhe fica em medium mas mesmo assim ecxelente.

5. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Se conseguires, puxa antes para os 150€ e compra uma HD3850. A diferença em performance é abismal.

6. Marko

Marko Power Member

o problema é q a 3850 ronda os 175€ :lol:

7. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

mas como foi dito a diferença é abismal vale a pena dares mais uns euros em cima e não te queixares durante uns tempos.

8. reiszink

reiszink Power Member

Até 140€ já deves encontrar a X1950Pro, é da geração passada, mas é muito melhor que a HD2600XT, principalmente quando toca a filtros.

A HD2600XT é jeitosa para o preço que custa e para jogar até 1024x768 é mais que suficiente, joga-se com boa qualidade, inclusive há muitos jogos recentes que consegue rodar a 1280x1024, mas aí já se terá que prejudicar os detalhes, é assim, para o preço delas não se podia pedir muito melhor.

9. Speed On

Speed On Power Member

Pois, mas estive a ver os preços e enquanto a Sapphire Radeon HD2600XT 256MB GDDR4 custa à volta dos 120€, já o SAPPHIRE HD3850 256MB GDDR3 PCIe 2.0 ronda os 180 170-180€ ...

Não sendo eu um utilizador de jogos, será que me compensa esse gasto adicional de 60€??

É essa a minha dúvida ... Mas o melhor mesmo, será "abrir os cordões à bolsa" e comprar esse modelo mais recente, não?

Partilhar esta Página