1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD2900PRO+nova fonte "LC power hyperion 100€" OU 8800GTS+ manter a fonte actual?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por trypl3x, 19 de Outubro de 2007. (Respostas: 48; Visualizações: 2087)

?

Qual escolhem para poupar dinheiro e ter boa performance? Os detalhes estao no topico

1. HD2900PRO + LC power hyperion (240€+100€)

14 vote(s)
    46,7%
  2. 8800GTS + Manter fonte (268€)

16 vote(s)
    53,3%
  1. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

HD2900PRO + LCPower Hyperion V2.2 700W 140mm

http://www.*****.net/produtos/imagens/lcpowerArkangel.gif

+++

http://www.*****.net/produtos/imagens/sapphire2900pro.gif

OU

Manter a MInha fonte LC power silent giant green power 500W 140mm e comprar a 8800GTS 320MB:

-------------------------------------------------------------------

O meu Problema é que têm dito que a minah fonte (lc power green 550w) nao aguenta com a HD2900PRO.. preciso duma fonte mais potente logo terem aconselhado a lc power hyperion.. mas a mesma custa 100€ logo era 240€ da grafica + 100€ da fonte ficava-me muito caro..

MAs disseram que a 8800GTS ainda se aguenta com a minah fonte visto consumir menos que a HD2900PRO... so que a 8800GTS e mais fraca que a HD2900PRO...
    Isto se compra-se a 8800GTS ficava-me 268€ apenas... so grafica.

POR FAVOR SEJAM HONESTOS E NAO VENHAM SER FANBOYS!

Cumpz

2. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

N queres esperar + 1 pouco e ver o q a 8800GT dá?!

3. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

e essa garfica vai ser superior a 8800GTS 320MB?

4. reiszink

reiszink Power Member

Tudo aponta para que sim. ;)

5. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

sabes para que preço?? OS requesitos k vao ser? é 512BIts?

Cumpz

6. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Parece q sim, vê por ex. aqui

7. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

poxa so 256bits?? que foleiro.. enfim nao e so isso que conta.. vamos ver.. se bem entendi falando em Eur deve ser prai 190€ a garfica nao?

Tem grandas scores nos jogos.. a grafica proemte e bem po preço que esta! Era tao bom que aguentasse bem a minah fonte com ela pa nao comprar outra..

CUmpz

Última edição: 20 de Outubro de 2007
  8. vascorama

vascorama Power Member

Boas, eu se fosse a ti, esperava que saissem as novas gráficas(em novembro se tudo correr como indicado), e depois com a caida de preços comprava uma 8800GTX, a gráfica que tens é inferior á 8800gts é claro(já tive duas das tuas em crossfire), mas por outro lado também corres qualquer jogo sem problemas...por isso compra mas é um porquinho de barro e mete lá esses € que tens para gastar e não sejas impaciente como eu :D, só dá é prejuizo.....é ver daqui a um mês a minha gráfica a custar menos 60€ do que eu dei por ela.....

9. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

190€ e de aproveitar pa uma grafica destas.. e a GTX nao vai tar a esse preço.. nao sou mao largas nao posso ir po topo de gama :/ a 8800GT pareçe boa escolha mas ainda e cedo pa avaliar kero ver mais reviews...

CUmpz

10. vascorama

vascorama Power Member

a XFX 8800GTX 768MB DDR3 PCI-E já está abaixo da fasquia dos 500€, daqui a 2 meses vai andar a roçar os 400€....que é practicamente o preço que referiste acima quando falaste em gráfica+fonte.
    Agora um aparte, tive duas asus das tuas em crossfire, esta 8800gts mesmo assim sozinha consegue ter melhor desempenho, mas nas cores......ati ftw!(não sei se será das drivers, mas as cores eram muuiitto mais "bonitas" nas ati...)

11. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

Sim disse aquilo mas nao ia pa essa opção nao ia ter 400€ pa gastar.. disse como opçãoa ver se valia a pena o dinheiro gasto na fonte ou comprar a 8800GTS...

mas agora com esta 8800GT que nem chega a 200€ esta dentro das minhas possibilidades..

Falta saber se aguenta com a minah fonte.. mas se ha ppl que tem 8800GTS a rolar numa green power 550w entao a 8800GT tb deve dar..

CUmpz

12. Romani48

Romani48 Power Member

as 8800GT vão ser melhores que as 8800GTS, porque vao aparecer umas 8800GTS novas

mesmo assim eu se calhar iria para a 2900

btw apontam para que as 8800GT venham de 200-250€ conforme a qntd de memoria

13. vascorama

vascorama Power Member

Tens de ter em conta o resto do material que o pc tem, drives, discos, etc..há uns simuladores online para calculares isso, procura por psu requirements no google, vais ter de procurar bem mas há alguns bem bacanos..
    Se fores um gajo paciente, compra uma usada, já arranjas uma 8800GTS a roçar os 200€ com pouco uso...
    Abraço

14. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

nao chega para a minha fonte!!! :(:(:( ja estava a fimd e a comprar quando me disseram esse promenor!

15. trypl3x

trypl3x Hard BOINC

ja fiz o simulador mas isso tem uma margem de erro grande ja tem muita ma fama isso que tenho tado a ver nos foruns...

e para que comprar 8800GTS usada a 200€ se vai apareçer 8800GT NOVA sendo superior e mais barata hum?

Cumpz

16. jota WA

jota WA [email protected] Member

Se comprasse a GTX ai e que nao tinha mesmo fonte pra ela,lool!
    Bem,eu realmente nao esperei pela 8800GT por uma razao...esses benchs que andam ai pela net sao sempre os mesmos...eu vou esperar pelas reviews dos sitios do costume para dar opinioes ou aconselhamentos...alem disso,se uma pessoa estiver sempre a espera d isto ou akilo q sai daki a pouco nunca compra nada!!!!
    Atencao,a 8800GT tem 256bits mas os clocks mais altos que a GTS...ca pra mim vai estar ela por ela...mas é esperar para ver...mas s keres esperar,isso e ctg ;)
    Ha,btw,dizem ai q ha GTS a roçar os 200€...pa mim é assim,ou é 200€ ou nao é!A verdade é q nao é mesmo!!O minimo que vi usada tanto aki na TZ como na Aqua como em outros sitios foi 230€...e 230€ nao é o mesmo q 200€,30€ é dinheiro!!E além disso sao GTS standard,nada d OC2 ou Superclocked ou XXX!!
    Cumps

17. Romani48

Romani48 Power Member

18. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Eu também sinceramente tenho as minhas dúvidas que as GT seja superiores às GTS, quanto muito equivalentes, pois senão a nova gama que se fala de GTS têm de ter os clocks mais puxados ainda, porque a relação preço qualidade ficaria invertida!!! Ou seja, ninguém apostaria nas GTS... É só o meu ponto de vista

19. jota WA

jota WA [email protected] Member

Sim,consome menos,isso é verdade...mas atencao,mesmo que ele mantivesse a fonte que tem com a 2900Pro,para a manter estável tinha que ligar o pci-e q tem disponivel na fonte + o adaptador para a 2ª ligacao e depois ainda teria q puxar os clocks para uma XT,o q levava a fonte à ruina pq fikava completamente instavel!
    Cumps

20. Romani48

Romani48 Power Member

quem disse para ele fazer OC para a XT.. eu falei na XT porque no site nao tem a PRO? e claro é obvio que sim.. que a fonte não é a melhor, para nada, apesar de uma lC power 550W ja ter levado com um Q6600 + GTX

Partilhar esta Página