HD2900XT com problemas

Mas foi de repente??

Tenta actualizar os drivers então.. mas se terá sido de repente não deve ser dos drivers,digo eu

Cumps

nao foi de repente... nesta parte no jogo notasse mais... há partes que nao se nota muito mas se olhar mais para longe ai fica cinzendto como ta na imagem, tambem dentro de agua há especificos objectos que ficam assim.

tenho instalados os drivers mais recentes(7.6) e já os reinstalei

nao há nenhuns drivers sem serem oficiais que resolvam o problema?

cumo
 
Última edição:
hmm

vi o "report" da instalaçao dos drivers:

"Catalyst® Install Manager
Installation Report
07/18/07 22:51:06


Hardware information
Name ATI Radeon Graphics Processor
Manufacturer ATI Technologies Inc
Device ID 0x9400
Vendor ID 0x1002
Class Code 0x030000
Revision ID 0x00
Subsystem ID 0x3142
Subsystem vendor ID 0x1002
Other hardware

Existing packagesATI Catalyst Install Manager
Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable

Packages for install
Catalyst Control CenterFinal Status: Success
Version of Item: 2007.0613.1506.25058
Size: 150 Mbytes
ATI Display DriverFinal Status: Success
Version of Item: 8.383.0.0000
Size: 90 Mbytes
ATI T200 Unified AVStream DriverFinal Status: Fail
Version of Item: 6.14.10.1081
Size: 10 Mbytes


Other detected devices
Azalia (R600)
Manufacturer ATI Technologies Inc
Device ID 0xaa00
Vendor ID 0x1002
Class Code 0x040300
Revision ID 0x00
Subsystem ID 0xaa00
Subsystem vendor ID 0x1002


Error messages
Driver Install: the specified driver package was not installed for matching devices "

"ATI T200 Unified AVStream DriverFinal Status: Fail"

será que isto quer dizer alguma coisa?

reinstalei os drivers da ATI e tenho a impersao que este erro tinha aparecido já na outra instalaçao dos drivers que fiz logo quando tive a placa mas na altura nao liguei muito...
 
A mim na altura tb falhou a instalação do T200 AVStream, não me lembro se me dava artefactos mas julgo que não.

No entanto para instalares isso pega no cd que veio com a gráfica e fazes a instalação manual desse dispositivo a ir buscar os drivers ao cd, experimenta e vê se resolve alguma coisa.;).
 
A mim na altura tb falhou a instalação do T200 AVStream, não me lembro se me dava artefactos mas julgo que não.

No entanto para instalares isso pega no cd que veio com a gráfica e fazes a instalação manual desse dispositivo a ir buscar os drivers ao cd, experimenta e vê se resolve alguma coisa.;).

ja instalei:)

mas o "cinzento" continua :(
 
eu não quero dizer nada.. mas eu lembro me.. não tenho a certeza absoluta, que as graficas no inicio, também as 8800 tinham, problemas com a engine da Valve... e eram esses problemas.. que também surgiram com as 2900.. mas drivers mais recentes trataram disso..

isso é do Fog.. se te chegares a beira dos objectos estes ficam "melhores" não ficam?
 
eu não quero dizer nada.. mas eu lembro me.. não tenho a certeza absoluta, que as graficas no inicio, também as 8800 tinham, problemas com a engine da Valve... e eram esses problemas.. que também surgiram com as 2900.. mas drivers mais recentes trataram disso..

isso é do Fog.. se te chegares a beira dos objectos estes ficam "melhores" não ficam?

sim ficam normais só se vcê o Fog ao longe e em alguns objectos

agora é esperar por novos drivers:)

cump
 
Back
Topo