HD2900XT /Texturas

Direito

Power Member
boas pessoal. mais uma vez a minha grafica a dar problemas. apesar de nunka apresentar artefactos reparei neste problemazinho ora vejam

wowprobrr3.jpg
wowprobrr3.jpg
URL%5D
wowprobdn3.jpg


texturas pretas onde devia apresentar outras cores... alguem me sabe dizer o que se passa??
 
Última edição:
parece que nao sou o unico a ter problemas com a 2900xt neste aspecto http://forums.wow-europe.com/thread...?topicId=771467224&postId=7709308705&sid=1#13

esta grafica tem-me desiludido muito, porque nao e so no WOW que isto acontece no Fear algumas sobras saem fora do sitio por exemplo

EDIT: os problemas n acabam aki, em ambientes 2D a grafica passa.se completamente, por exemplo no IE7 fica todo preto e para tirar o "PRETO" tenho que passar o rato por cima.
 
Última edição:
hmm.. não sei porque mas parece me problemas das memorias da grafica.. isto acontecia em graficas antigas com problemas nas memorias..

pega no AtiTool e faz um stress ao GPU e as Memorias e vê
 
nao verifico defeitos nada de artefactos nem nas sombras nada :S . so em alguns jogos e que isto acontece e em ambientes 2d tambem
 
não existirão patches dos jogos em causa para resolver esses problemas ?

tecnologia nova por vezes dá nisso .. bugs ... e as correcções vão aparecendo ... isto se isso so acontecer em jogos ...
 
bem... nada resolvido o problema continua.

sim no IE7 e no firefox ás vezes as setinhas tambem ficam pretas e isto nao acontece so comigo :S sera bug da grafica? ou das proprias drivers?

EDIT: por exemplo o cubo no ati tool esta perfeito sem problemas akilo corre a 1200 fps fica horas e nada de artefactos
 
Última edição:
ai esta... outro exemplo ela nao consegue fazer essa sombra, apenas se eu andar um bocadinho para a frente e que ela faz.......

EDIT: tenho a lanterna ligada supostamente deveria iluminar essa zona


fear1hd2.jpg
 
vou primeiro instalar as drivers mais antigas as que vieram com a grafica que sao perfeitamente estaveis e tirala da board limpar tudo mt bem pode ser um conflito estupido
 
eu tb ja tive probl no windows com a minha 2900xt... tb me ficou com as cenas do IE e outros programas a preto e que só saiam do ecrã se eu passasse com a ratazana por cima... por isso é 1 probl de drivers... é uma cena k m acontece, mas raramente... mas só começaram a acontecer dps das 7.9 e 7.10... pode ser k eles façam algo nas 7.11... De resto, ñ tenho probl nenhuns com a gráfica e estou satisfeito com ela...
 
problemas mesmo de texturas nunca tive, nem artefactos nem nada... apenas no windows é k a mula me faz aquilo... só ando a jogar TF2... nem tenho o WOW, mas posso instalar o FEAR e experimentar... dps posto aqui com o k m aconteceu
 
Back
Topo