1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD2900XT /Texturas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Direito, 15 de Outubro de 2007. (Respostas: 24; Visualizações: 1029)

1. Direito

Direito Power Member

boas pessoal. mais uma vez a minha grafica a dar problemas. apesar de nunka apresentar artefactos reparei neste problemazinho ora vejam

[​IMG][​IMG][​IMG][​IMG]

texturas pretas onde devia apresentar outras cores... alguem me sabe dizer o que se passa??

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  2. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

instala a nova drive !

3. Direito

Direito Power Member

Lol foi a primeira coisa que fiz 7.10 ja aki rula

4. Direito

Direito Power Member

parece que nao sou o unico a ter problemas com a 2900xt neste aspecto http://forums.wow-europe.com/thread...?topicId=771467224&postId=7709308705&sid=1#13

esta grafica tem-me desiludido muito, porque nao e so no WOW que isto acontece no Fear algumas sobras saem fora do sitio por exemplo

EDIT: os problemas n acabam aki, em ambientes 2D a grafica passa.se completamente, por exemplo no IE7 fica todo preto e para tirar o "PRETO" tenho que passar o rato por cima.

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  5. Direito

Direito Power Member

ninguem sabe do que possa ser?

6. Romani48

Romani48 Power Member

hmm.. não sei porque mas parece me problemas das memorias da grafica.. isto acontecia em graficas antigas com problemas nas memorias..

pega no AtiTool e faz um stress ao GPU e as Memorias e vê

7. Direito

Direito Power Member

eu faço scan aos artifacts e nada de problemas :S

8. Romani48

Romani48 Power Member

3Dmark nisso.. isto se puderes

9. Direito

Direito Power Member

nao verifico defeitos nada de artefactos nem nas sombras nada :S . so em alguns jogos e que isto acontece e em ambientes 2d tambem

10. TeclasBoy

TeclasBoy [email protected] Member

muito estranho!

manda para a garantia!ams antes disso tenta a anterior versao da drive!

11. apoc

apoc Power Member

não existirão patches dos jogos em causa para resolver esses problemas ?

tecnologia nova por vezes dá nisso .. bugs ... e as correcções vão aparecendo ... isto se isso so acontecer em jogos ...

12. Romani48

Romani48 Power Member

hmm em vários jogos? e no IE?

13. Warlord

Warlord [email protected] Member

exprimenta diminuir 1 tracinho na acelaracao de hardware

se nao for as mems da grafica e ***** conflito de hardware

14. Direito

Direito Power Member

okok vou ja fazer isso ty

15. Direito

Direito Power Member

bem... nada resolvido o problema continua.

sim no IE7 e no firefox ás vezes as setinhas tambem ficam pretas e isto nao acontece so comigo :S sera bug da grafica? ou das proprias drivers?

EDIT: por exemplo o cubo no ati tool esta perfeito sem problemas akilo corre a 1200 fps fica horas e nada de artefactos

Última edição: 16 de Outubro de 2007
  16. Direito

Direito Power Member

ai esta... outro exemplo ela nao consegue fazer essa sombra, apenas se eu andar um bocadinho para a frente e que ela faz.......

EDIT: tenho a lanterna ligada supostamente deveria iluminar essa zona

17. Direito

Direito Power Member

vou primeiro instalar as drivers mais antigas as que vieram com a grafica que sao perfeitamente estaveis e tirala da board limpar tudo mt bem pode ser um conflito estupido

18. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

eu tb ja tive probl no windows com a minha 2900xt... tb me ficou com as cenas do IE e outros programas a preto e que só saiam do ecrã se eu passasse com a ratazana por cima... por isso é 1 probl de drivers... é uma cena k m acontece, mas raramente... mas só começaram a acontecer dps das 7.9 e 7.10... pode ser k eles façam algo nas 7.11... De resto, ñ tenho probl nenhuns com a gráfica e estou satisfeito com ela...

19. Direito

Direito Power Member

mas ja jogaste FEAR ou WOW com ela e notaste algum destes problemas de textura??

20. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

problemas mesmo de texturas nunca tive, nem artefactos nem nada... apenas no windows é k a mula me faz aquilo... só ando a jogar TF2... nem tenho o WOW, mas posso instalar o FEAR e experimentar... dps posto aqui com o k m aconteceu

Partilhar esta Página