1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd2900xt

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por PaiNatal_DEUS, 29 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 647)

1. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

Bem pessoal, eu comprei uma HD2900XT da Sapphire, e vou monta-la no meu pc velho, instalo os drives, e vou para o meu vicio de Cabal, e kando começo a jogar tenho erros varios erros graficos, riscos ke surgem derrepente, coisas ke ficam brancas, e cenas ke são redondas aparecem quadradas.

Bem eu gostava de saber se vcs axam ke isto é por causa do cpu ser antigo(P43.2Ghz, com cooler de stock) e o sistema estar xeio de entulho?

Abraços, PaiNatal

2. _razor_

_razor_ Power Member

Poderá ser, é recomendado os core 2 duo para placas topo de gama dx10. Especifica o material do teu pc sff...

3. PaiNatal_DEUS

PaiNatal_DEUS Power Member

CPU: P4 @ 3.2Ghz
    Mems: 1024Mb @ 400Mhz
    Fonte(a do pc novo): LC Power Arkangel 850W
    Board: P4V800D-X

Eu tenho um pc novo ali, com DDR2 800Mhz 4-4-3-5, um E6600, mas só e a Striker Extreme está morta, mandei pa loja, eles disseram ke arrancava, mas voltou a dar o mesmo.

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Instala os ultimos drivers da ATI:
    www.ati.com

Os ultimos são os Cat. 7.6

Verifica tb se tens o .Net framework instalado, assim como as actualizaçoes do Direct_x e do Windows.

Exprimenta tb outros jogos.

5. sparrow

sparrow Power Member

desinstalas-te os drivers antigos?

não é conflito de drivers?

6. Romani48

Romani48 Power Member

as tantas é o CPU que está morto não? ou a RAM? ou a fonte?

de qualquer maneira não sei se a fonte de problemas não se encontra nessa placa mae, que sinceramente já não é nada de especial..

7. OdracirPT

OdracirPT Power Member

É a hora de fazer update às drivers da gráfica...

E ao DirtectX.

Última edição: 29 de Junho de 2007

Partilhar esta Página