HD3650 1G PCIex2.0??

TiAgoFoLgaDo7

Power Member
Boas,gostava de tirar umas duvidas visto que nao sei muito da materia,pelo menos a este nivel...É o seguinte:tenho uma mother board que acabei de instalar à pouco tempo com PCIex em vez da AGP e a duvida que queria tirar primeiro é se uma placa PCIex que seja 2.0 é compativel com uma entrada de PCIex16 normal?a segunda duvida é se entre estas duas placas que tive a ver qual a melhor pa jogos,especialmente aqueles mais recentes?as placas sao:PCI-Express 16X (PCI-E 2.0) / Radeon HD 3650 / 725 MHz / 1 GB DDR2 ou entao uma "irmã":SAPPHIRE RADEON HD3650 512MB GDDR3 (PCI-E 2.0)....ou entao uma placa boa até 100 euritos....agradeço a vossa ajuda e a vossa disponibilidade.



Cumprimentos
 
Boas. A placa é compativel sim.

Toda a gente aconselha o mesmo, e eu vou pelo mesmo caminho: Saíram agora as HD4xxx, e se quiseres gastar mais um pouco, ficas com uma das melhores placas gráficas do mercado, a HD4850. Já li por aí que se vende a 149€.
 
Boas. A placa é compativel sim.

Toda a gente aconselha o mesmo, e eu vou pelo mesmo caminho: Saíram agora as HD4xxx, e se quiseres gastar mais um pouco, ficas com uma das melhores placas gráficas do mercado, a HD4850. Já li por aí que se vende a 149€.


Obrigado pelo conselho,é um caso a pensar porque até tinham me aconselhado se seu quisesse gastar mais uns guitos a 8800gt a 180€,esta serie 4xxx de certeza que deve tar muito boa...a minha antiga(mas comprada + ou - recentemente)era uma HD2600pro AGP 512MB e até nao se portava mal em maior parte dos jogos...(acho eu).....
 
+1 a aconselhar a hd4850 pois ela anda a luta com as 9800gtx da nvidia que ronda os 240€ minimo que é menos 100€ pela hd4850.
 
Back
Topo