1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD3650 CrossFire

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por .Zxtr., 24 de Março de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1187)

1. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Boas.....já possuo uma MSI HD3650 GDDR3 512mb OC.....e estava a pensar em comprar outra para fazer crossfire agora a minha duvida é se as duas juntas ficam ao nivel de uma HD3870 ou se rendem!!!

1-2xHD3650 = a 1 HD3870????

2-2xHD3650 = a 1 HD3850??

3-2xHD3650 será que rendem ou seja será que ficam ao nivel das placas Mid-HiGh range??

Muito obrigado desde ja!!!

2. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

up ajudem.....

3. ming.impiedoso

ming.impiedoso Power Member

Há tempos vi um teste a duas 7300 em sli e davam um bom rendimento, ja nao me lembra aonde.
    Possivelmente deve resultar com essas.

4. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

2xHD3650 = 160€

160€ = HD3870

logo... nao te ponhas nisso, nunca vais conseguir a performance de uma HD3870.

5. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Boas!

Eu já encomendei a minha mas é da Asus! O que achas da tua placa? É fixe para os jogos de hoje?

Cumps

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Eu li por aí que em jogos era um pouco superior a uma 7600GT (se bem que é uma comparação não muito boa, visto que a 7600GT já é de uma/duas gerações anteriores).

Mas, a ser verdade, esperava algo mais em termos de performance bruta.

Vale pelos 55nm (menor consumo e aquecimento) e pelo decoding via hardware :cool:

7. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

Também já vi vídeos no Youtube da HD3650 a correr o Colin Mcrae DiRt no máximo, Test Drive Unlimited no máximo, Gears of Wars no máximo entre outros! Fiquei espantado, espero mesmo que a minha tenha os mesmos resultados!

Cumps

8. Liteflame

Liteflame Power Member

Onde arranjas uma HD3870 por 160€?:D Só as vejo a ~184€...:003:

9. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

na *****, por exemplo.

10. .Zxtr.

.Zxtr. Power Member

Mas EU JA TENHO UMA ainda nao tive tempo de testa-la pois a mobo deu o berro e agora estou a fazer uma config se quiserem vê-la vao a zona das Config e procurem por BOAS.....Pc ate 700euros...(ou qualquer coisa assim)

Obrigado pelas respostas....mas se eu ja possuo uma e nao queria estar a vende-la se quisesse comprar outra e fazer crossfire iria render certo???

11. .DX.

.DX. Power Member

http://forums.amd.com/game/messageview.cfm?catid=262&threadid=93560

12. Uncle Sam

Uncle Sam Power Member

O facto de ele não ter uma bridge não contribuí para o mau desempenho? Ele só tem as duas gráficas na board sem nada a interligá-las! Penso eu, corrijam-me se tiver errado.

Cumps

EDIT:
    Pois aqui está, como ele não usou a bridge não fez crossfire! Certo ou errado?

Cumps

Última edição: 24 de Março de 2008

Partilhar esta Página