1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD3850 cheia de Ploblemas nos jogos??!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por h2o, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 764)

1. h2o

h2o Power Member

Os jogos ficam por vezes todos crachados* graficamente com esta placa, porque? Sera que não a suportam por ser recente? sera da placa?como posso resolver, testar isto?

Jogos que experimentei:

Colin McraeDirt
    Bioshock

*cheios de imperfeições gráficas mas continuam a funcionar ate que deixa de ser possível ver alguma coisa!

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

pois...com essa board tens de actualizar a bios para suportar a grafica.
    asrock 4coredual vsta Bios update
    é de 21/12/2007 - Patch ATI HD3850/HD3870 PCIE VGA card for XP.

Edit: enganei-me na board, para essa 775 dual vista nem ha updates..
    asrock 775 dual vsta
    o ultimo que la esta é este - Patch ATI 2400XT PCIE VGA card.

cumpz.

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  3. h2o

h2o Power Member

Então quer dizer que tenho de comprar uma board compatível ou devolver a gráfica?

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

mas vale investir numa board nova...

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

com 80€ já fazes a festa

6. lightMC

lightMC Power Member

Um amigo meu tinha exactamente a mesma board e comprou tambem a mesma grafica e tinha os mesmos problemas que tu. entao, comprou uma board nova e... problema resolvido. :P

7. h2o

h2o Power Member

Pois, mas tenho 1Tera em raid 0 e compatibilidade raid entre board/controladores diferentes nao há de modo que tenho de comprar uma board, muitos DVDs DL e um disco de 500Giga externo pelo menos...
    Devolvi a HD3850 e voltei á minha 9200..que diferença brutal :lol:

Vou escolher com calma como vou migrar de board e para qual, tem de ser P35 e suportar Raid0 e PCIE 2 qual recomendam?

As tantas ainda aproveito e compro um Q6600 G0.... :004:

Partilhar esta Página