1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. Tiago@Rosetta

[email protected] [email protected] Member

Boas pessoal, estou com uma duvida:

A placa HD3850 512 DDR2 tem uma performance muito inferior à 256 DDR3???

Ups, enganei-me no sitio. Queria fazer isto na secção de hardware.

Última edição: 25 de Agosto de 2008
  2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

boas.
    a 256 DDR3 é superior em tudo especialmente em resoluçoes mais baixas.

3. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

há HD3850 GDDR2 '' !! :wow:

4. Tiago@Rosetta

Não percebi o que quiseste dizer Vasco. Se era GDDR em vez de DDR tens razão, foi engano, mas mesmo assim não descodifiquei.

5. vasco fernandes

o que eu quiz dizer foi mesmo se havia HD3850 GDDR2 ! o G quer dizer que é memoria gráfica, não é aí que está a duvida, mas sim no tipo de memoria.

6. Tiago@Rosetta

Então enganaste-te numa coisa. Trocaste ?? por !! :)

Mas sim, existem as duas versões. GDDR2 e GDDR3.

7. vasco fernandes

podes postar o link do loja onde tem HD3850 GDDR2 ?? é que estou parvo :confused:

8. sim. benha o link. tmbm quero ver. :n1qshok:

9. Tiago@Rosetta

Em portugal vendem estupidamente na *****. Está na pagina deles que é GDDR3, quando chegou veio a versão com GDDR2. Realmente não se encontra em nenhuma loja de PT, no entanto os gajos da ***** tentam vender gato por lebre.

A diferença é dizer na caixa GDDR2 e a placa é Azul como a versão AGP.

10. Absolutamente correcto, como infelizmente pude confirmar!!

Aqui culpo, tanto a *****, por tentativa de defraudar o consumidor (eles há muito q foram avisados q o site menciona, inequivocamente, RAM GDDR3) anunciando um "ganda preço" (hoje já vai nos €70), como a própria Sapphire. É q simplesmente não lembra a ninguém esta placa ser fabricada com DDR2. Não lembrou a mim, q só quando meti a chave à porta para entrar em casa é q reparei no "DDR2" discretamente escrito (não sabia q o PCB era azul porq nem abri a caixa).

Fui imediatamente reclamar, e o tempo q demorar a devolverem o dinheiro vai ditar se volto ou não a comprar alguma coisa na *****. Para já estou de pé atrás. E sem gráfica!

(também não tenho HDD, mas isso é outra estória...)

11. Tiago@Rosetta

Então aconteceu-te o mesmo que aconteceu a mim. Quando já a tinha pago e olhei com mais atenção para a caixa é q vi. Agora devo de estar duas semanas à espera da porcaria do dinheiro... enfim, lá não compro mais nada.

12. "Duas semanas" é com sorte.

No showroom, a menina (q, aliás, não pareceu nada surpreendida e até comentou, cinicamente parece-me, "Ah, voltaram a enganar-se...") avisou q "isto agora vai para Conselho de Ministros e pode demorar três semanas (entenda-se "vai demorar..."), e se for aprovado (COMO "SE"?!? vocês enganam-se e tentam enganar-me, e ainda vão deliberar "se" tenho direito ao reembolso!!!), segue para o Ministério das Finanças para fazerem a transferência, e pode ("VAI") demorar outras duas semanas"...

Portanto, contas redondas, são "duas semanas" MAIS um mês.

Só como exemplo, estava lá outro cliente q estava à espera de um reembolso há SEIS meses.

Eu, a partir das três semanas começo a bombardea-los com mensagens, e faço queixa em todas as organizações q ache endereço de e-mail.

Cumprimentos e comiserações.

13. Tiago@Rosetta

Se calhar o outro fui eu, deixei lá o NIB e garantiram-me que no prazo maximo de duas semanas o assunto estava resolvido, espero que sim, caso contrário vou ter de me mexer por outras vias.

Partilhar esta Página