1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

hd3870 & COD4

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Midtown, 4 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 919)

1. Midtown

Midtown Power Member

Olá pessoal,

Vinha pedir ajuda pois não consigo resolver este assunto...
    Tinha uma 7600gt e troquei por uma hd3870. claro que fui cheio de pica experimentar tudo o que conseguia, dp de ter instalado os drivers mais recentes do site da ati. Experimentei adobe after effects, avid xpress pro, crysis demo, 3dmark06 e por fim cod4. Consegui utilizar tudo com bons resultados, excepto o cod, que está muito lento nos loadings (comparado com a outra placa) e que, quando começa mesmo a acção do jogo, encrava. mas encrava sempre de maneiras diferentes, uma não dá imagem, outra dá imagem em branco, outras x dá só artifactos de imagem com direito a hard reset com bios checksum error, outras x aidna consigo ler um erro qq do directx que não é capaz de resolver.... é sempre de uma maneira diferente. Já tentei varias x instalar catalysts mais antigos, desinstalar e instalar o jogo, .netframework, montes de coisas... e nada. Alguem me pode dar uma sugestão do que possa ser?

Videos que fiz do problema:
    http://www.youtube.com/watch?v=l3BFbX3aFPY (qd arranco co desktop a 1280x1024, e meto o jogo em optimal settings)
    http://www.youtube.com/watch?v=vLSIxJPNLvU (qd arranco co desktop a 800x600, e meto o jogo em optimal settings. reparem que o som do jogo continua qd eu volto ao taskman para o fexar.... n acontece na outra resolução.)

p.s. se correr o cod noutro user, o loading fica bastante mais rápido, mas no fim de contas continua a não correr o jogo em sí.
    Obrigado a todos, e cumprs

Última edição: 5 de Fevereiro de 2008
  2. FuZi

FuZi What is folding?

baixar as defs ja tentaste?

3. Midtown

Midtown Power Member

qualquer definição n me permite arrancar co jogo. eu até meto nos optimals dele e é como xego "mais longe", mas crasha sempre. :S

4. diogogrosso

diogogrosso Power Member

Tenho uma gráfica igual a essa ( Powercolor hd3870 PCS 512mb ) e jogo COD 4 tudo ao máximo, com resoluçao 1680x1050

5. FuZi

FuZi What is folding?

tenta reinstalar o directx9
    qual é o resto do teu sistema? se calhar o problema nao é da grafica

6. Midtown

Midtown Power Member

pá eu corria ca otura gráfica, poor isso axo que não é do resto do sistema. tenho um q6600 a 3.6 estável, transcend axeram 1066, xp pro, hd3870 powercolor, p5e x38, e montes de discos de 320.lol
    ainda agora meti um directx9 outra x, mas ele nc "reinstala" na totalidade, apenas grava por cima...e não resolve. :S

7. FuZi

FuZi What is folding?

eu quando tinhas probs desses assim era temperaturas, supondo q nao...
    faz run - dxdiag e faz os testes
    se tiveres o ati tool a correr, desliga-o e tenta correr o jogo
    se nao vai ao activion support e pergunta la ha varias cenas a fazer o jogo crashar

8. Midtown

Midtown Power Member

vou tentar o activision support pq o resto já bati tudo! :S thks..

9. Code_Red

Code_Red Banido

Essa grafica precisa de uma boa fonte de alimentação.

10. Midtown

Midtown Power Member

sim. mas já agora aproveito para perguntar se consigo correr o crysis, n devia ser coerente?
    Realmente esse pode ser um potencial problema uma vez que tenho 550 lcpower com 5 discos , o q6600 a 3.6 (ainda que em standard voltage) e mais umas quantas ventoinhas....
    Mas fiz a simulação num programa qq q vi por aqui e tava-se bem...

11. Midtown

Midtown Power Member

Fiz uns videos do problema, se quiserem ver eu agradeço imenso!

abraços

12. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

eu tenho a 3870 com o my system e corro tudo ao maximo no cod4 a 1680*1050.

13. Midtown

Midtown Power Member

sim eu tou farto de ouvir falar bem. foi mais por esse motivo q comprei esta placa e agora n consigo jogar! =(

14. tommy v.

tommy v. Hard BOINC

Isso so se for problema do jogo, tenta instalar outra vez.

E que correres o crysis e outros e depois nao dar no cod4 e mesmo estranho

15. Midtown

Midtown Power Member

lol. já perdi a conta ás vezes que instalei isto. :P

16. Midtown

Midtown Power Member

Pessoal, problema resolvido!!!! Instalei o SP3 e resolveu-me o assunto. Axo que re-instalar o SP2 tb era solução, mas já que tá aí a release candidate do sp3... decidi tentar! Thks a todos!

Partilhar esta Página