hd3870 & COD4

Midtown

Power Member
Olá pessoal,

Vinha pedir ajuda pois não consigo resolver este assunto...
Tinha uma 7600gt e troquei por uma hd3870. claro que fui cheio de pica experimentar tudo o que conseguia, dp de ter instalado os drivers mais recentes do site da ati. Experimentei adobe after effects, avid xpress pro, crysis demo, 3dmark06 e por fim cod4. Consegui utilizar tudo com bons resultados, excepto o cod, que está muito lento nos loadings (comparado com a outra placa) e que, quando começa mesmo a acção do jogo, encrava. mas encrava sempre de maneiras diferentes, uma não dá imagem, outra dá imagem em branco, outras x dá só artifactos de imagem com direito a hard reset com bios checksum error, outras x aidna consigo ler um erro qq do directx que não é capaz de resolver.... é sempre de uma maneira diferente. Já tentei varias x instalar catalysts mais antigos, desinstalar e instalar o jogo, .netframework, montes de coisas... e nada. Alguem me pode dar uma sugestão do que possa ser?

Videos que fiz do problema:
http://www.youtube.com/watch?v=l3BFbX3aFPY (qd arranco co desktop a 1280x1024, e meto o jogo em optimal settings)
http://www.youtube.com/watch?v=vLSIxJPNLvU (qd arranco co desktop a 800x600, e meto o jogo em optimal settings. reparem que o som do jogo continua qd eu volto ao taskman para o fexar.... n acontece na outra resolução.)


p.s. se correr o cod noutro user, o loading fica bastante mais rápido, mas no fim de contas continua a não correr o jogo em sí.
Obrigado a todos, e cumprs
 
Última edição:
pá eu corria ca otura gráfica, poor isso axo que não é do resto do sistema. tenho um q6600 a 3.6 estável, transcend axeram 1066, xp pro, hd3870 powercolor, p5e x38, e montes de discos de 320.lol
ainda agora meti um directx9 outra x, mas ele nc "reinstala" na totalidade, apenas grava por cima...e não resolve. :S
 
eu quando tinhas probs desses assim era temperaturas, supondo q nao...
faz run - dxdiag e faz os testes
se tiveres o ati tool a correr, desliga-o e tenta correr o jogo
se nao vai ao activion support e pergunta la ha varias cenas a fazer o jogo crashar
 
sim. mas já agora aproveito para perguntar se consigo correr o crysis, n devia ser coerente?
Realmente esse pode ser um potencial problema uma vez que tenho 550 lcpower com 5 discos , o q6600 a 3.6 (ainda que em standard voltage) e mais umas quantas ventoinhas....
Mas fiz a simulação num programa qq q vi por aqui e tava-se bem...
 
Pessoal, problema resolvido!!!! Instalei o SP3 e resolveu-me o assunto. Axo que re-instalar o SP2 tb era solução, mas já que tá aí a release candidate do sp3... decidi tentar! Thks a todos!
 
Back
Topo