HD3870 ou 8800GT? (Futura mini first review da HD3870)

Status
Fechado a novas mensagens.
Pelo preço, ATI

Realmente a 8800GT tem mais uns 3 ou 4 fps, mas também não a arranjas por 205€

Realmente de 205€ para 215€... Eu comprei a minha 8800GT por esse preço e não estou arrependido...

Toda a gente sabe que Single-Card 8800GT , Crossfire HD3870...

E neste momento se me voltam à conversa dos drivers verdes da ATI digo que a Nvidia tem os drivers verdes também dado que as gráficas sairam relativamente na mesma altura...
 
Não arranjas uma 8800GT por esse preço e como já foi dito só para ganhares 4/5 FPD não vale a pena. Ainda pra mais se mais tarde quiseres podes sempre comprar mais uma e meter em crossfire, é simples.

Eu falo apenas por mim, o meu avatar nada significa porque eu não sou nenhum ATI fan, eu compro sempre as gráficas pelos factos, vejo fóruns etc e acho que uma 3870 para ti seria o ideal.

cumprimentos

PS: Eu tenho este avatar porque uso ATI, quando usar Nvidia mudo para um da Nvidia lol mas eu pessoalmente tenho mais confiança na Nvidia só que ultimamente a ATI/AMD está-se a sair bem.
 
Não arranjas uma 8800GT por esse preço e como já foi dito só para ganhares 4/5 FPD não vale a pena.

Então compramos gráficas melhores para ter o que ? Menos FPS ? Claro que quem vai comprar uma gráfica quer sempre ter a melhor relação qualidade/preço e neste momento a diferença de preço entre ambas a meu ver não vale a pena comprar a HD3870 a não ser que não se consiga mesmo chegar ao valor da 8800GT...
 
desculpa, mas olha que o teu fanatismo ainda vai mais longe :rolleyes: uma GTS (G92) a comer pó da HD3870 ??? eu diria a contrário.

True...a 8800 GTS com G92 em todas as reviews que tenho visto fica sempre bem à frente da HD3870...por isso tambem acabeo por optar pela GTS, e digo-vos, não estou nada arrependido...aquilo aguenta-se muiiito bem no Crysis com tudo em High a 1280*1024 :001:
 
True...a 8800 GTS com G92 em todas as reviews que tenho visto fica sempre bem à frente da HD3870...por isso tambem acabeo por optar pela GTS, e digo-vos, não estou nada arrependido...aquilo aguenta-se muiiito bem no Crysis com tudo em High a 1280*1024 :001:

até uma HD3870 e 8800GT se aguentam, e a meu ver nao vale a dinheiro extra (a G92)
 
Deixem-se de OFFTOPIC plz :p

O PC não vai ser o do my system

O PC que vai aguardar a nova grafica é:

-P5K
-LC GREEN POWER
-C2D E4300

-8800GT OU HD3870


Cumps

ps: Olhem lá neste sistema fico por qual? a mim interessame jugar com uma qualidade boa, não me interessa jugar com 50 ou 30 fps visto não lagar com 30 ou 50!


Cumps
 
Como essa board permite crossfire...se calhar tem toda a lógica escolheres uma HD3870...Quanto a qualidade...já la vai o tempo em que era notória a diferença de qualidade de imagem entre uma ATI e uma NVIDIA...Tratam-se de gráficas muito semelhantes em termos de performance, agora é uma questão de gosto e de €€€...
 
As eternas discussões: qual é melhor?

O BMW 530d ou o Mercedes E320Cdi?

Parece-me que chegámos a um ponto que compramos mis por gosto do que pela qualidade, já que esta felizmente está em ambos os produtos! Com as gráficas está a acontecer o mesmo.
 
As eternas discussões: qual é melhor?

O BMW 530d ou o Mercedes E320Cdi?

Parece-me que chegámos a um ponto que compramos mis por gosto do que pela qualidade, já que esta felizmente está em ambos os produtos! Com as gráficas está a acontecer o mesmo.

É verdade...é uma questão de gosto e de €€€...eu pessoalmente escolhi a 8800GTS G92 pq nao tenciono usar SLI...apenas single card...se for esse o teu caso...a GT está 10 fps acima da HD3870 :cool: Your choice...
 
O meu prob é que são 30€ de diferença que me fazem alguma falta e se ambas sao semelhantes em termos de qualidade\performance então devo optar pela mais barata nao?


Cumps
 
Vê desta maneira...pagas mais 30€ para teres mais 10fps no Crysis por exemplo... 30--->40 fps (average)...

Isso é que era bom...

Por essa lógica punhas mais 60€ e jogavas a 60 FPS no Crysis :-D

Tive uma muita má experiência com a HD2900XT, porcaria mesmo, mudei para a 8800GT é mesmo outro nível, quanto a mim, a 8800GT sem qualquer dúvida.
Se pretendes 2 placas aí o assunto já daria para pensar noutra situação
 
Isso é que era bom...

Por essa lógica punhas mais 60€ e jogavas a 60 FPS no Crysis :-D

Tive uma muita má experiência com a HD2900XT, porcaria mesmo, mudei para a 8800GT é mesmo outro nível, quanto a mim, a 8800GT sem qualquer dúvida.
Se pretendes 2 placas aí o assunto já daria para pensar noutra situação

Eu estou-me a referir HD3870--->8800GT...senão era uma festa...compravamos frames ao Kg :-D
 
Sendo assim, compra a HD3870, arranjas com mais facilidade no mercado e por enquanto é mais barata.

Eu tinha uma 8800GT encomendada, fartei-me de esperar, comprei a HD3870 e estou satisfeitissimo, muito boa gráfica e trás um cooler que dá 10-0 ao cooler da 8800GT, tanto a nivel de eficiência como de silêncio.
 
Ups..
Pensei que tavamos a falar quanto a 8800Gts aquela merdinh* que nem o se arrastava a.k.a NVIDI* CHIPS.

Mas desculpem lá...
Quanto a minha gráfica so arrastar os Jogos em Very High...
Aconteceu-me com o Source e com o novo Unreal Tournament...
So consigo jogar a 23/10/50FPS com tudo em Very High se puser em LOW o jogo da erros e encrava e da pau por todo o lado...
ISTO é normal'
 
Ups..
Pensei que tavamos a falar quanto a 8800Gts aquela merdinh* que nem o se arrastava a.k.a NVIDI* CHIPS.

Mas desculpem lá...
Quanto a minha gráfica so arrastar os Jogos em Very High...
Aconteceu-me com o Source e com o novo Unreal Tournament...
So consigo jogar a 23/10/50FPS com tudo em Very High se puser em LOW o jogo da erros e encrava e da pau por todo o lado...
ISTO é normal'

Tu tens é uma gráfica marada, eu tenho uma 8800GT e com os jogos no minimo ou no máximo jogo tudo mais que fluido, o UT3 fica colado nas 63 FPS e olha que jogo a 1680x1050...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo