HD3870 ou 8800GT? (Futura mini first review da HD3870)

Status
Fechado a novas mensagens.
Exacto. A que vende mais barato que eu até agora vi é a Sapphire.

Podes indicar um link de uma loja qualquer?

É que ja procurei e não encontro e sei que há uma hd3870 a 205€!


reiszink? vamos la ver, por enquanto ela terá de assentar num p4 prescott a 3.0ghz que vai passar pós 4.0ghz!

Depois é que vem o e4300

Cumps
 
Hoje em dia é praticamente tudo igual, só muda as politicas e qualidade das RMA´s.

Compra a mais barata que encontrares.
Não será bem assim.

As mais baratas por norma falta-lhes alguma coisa. Lembro-me na altura das X800 que até vinham placas com memórias diferentes, quando supostamente eram a mesma X800, tudo em prol da redução de custos, e consequente preço mais baixo.

Se ainda acontece, não sei, é questão de pôr meia duzia de users a compararem as placas dos diferentes fabricantes.
 
Não será bem assim.

As mais baratas por norma falta-lhes alguma coisa. Lembro-me na altura das X800 que até vinham placas com memórias diferentes, quando supostamente eram a mesma X800, tudo em prol da redução de custos, e consequente preço mais baixo.

Se ainda acontece, não sei, é questão de pôr meia duzia de users a compararem as placas dos diferentes fabricantes.


Isso é verdade e tou bem informado disso, só que quando encomendei a minha Sapphire X1650 PRO, tive o cuidado de ver se a mesma era igual à da ATI. Agora só se troca os logótipos e os variados tipos de dissipadores como se tem sempre feito.


aqui fica o link da HD3870 da Sapphire, Kingjack : http://*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3346

Cumps
 
Isso é verdade e tou bem informado disso, só que quando encomendei a minha Sapphire X1650 PRO, tive o cuidado de ver se a mesma era igual à da ATI. Agora só se troca os logótipos e os variados tipos de dissipadores como se tem sempre feito.


aqui fica o link da HD3870 da Sapphire, Kingjack : http://*****.pt/index.aspx?p=ProdDetail&ProdId=3346

Cumps


Epa eu bem que procurei nessa loja e só encontrei a da ASUS que é bem mais cara, ladrões!

Tks sandro_16 sinceramente vou para esta, agora tenho que ir mesmo, questões economicas :D

Depois no final do ano(por volta do dia 3,4) coloco uma mini review acompanhada pelo meu p4 a 3.0ghz!

Acho que fiz uma boa escolha, ja ando farto de ouvir falar tanto na 8800Gt sem argumentos concretos!

cUMps
 
que fiz uma boa escolha, ja ando farto de ouvir falar tanto na 8800Gt sem argumentos concretos!

Acaba por ser uma resposta simples.

...pure performance. Em termos de FPS, o que a HD3870 consegue, a 8800 GT consegue melhor.

É uma placa efectivamente mais rápida que a HD3870.

Isto não é um argumento, mas facto. ;) tanto que quem opta por as 38xx, por norma põe-se a pensar em soluções Crossfire, para poder acompanhar, e obviamente ultrapassar os desempenhos das 8800, GT e GTS, já que a AMD não tem uma única single card ao nivel destas duas.
 
Acaba por ser uma resposta simples.

...pure performance. Em termos de FPS, o que a HD3870 consegue, a 8800 GT consegue melhor.

É uma placa efectivamente mais rápida que a HD3870.

Isto não é um argumento, mas facto. ;) tanto que quem opta por as 38xx, por norma põe-se a pensar em soluções Crossfire, para poder acompanhar, e obviamente ultrapassar os desempenhos das 8800, GT e GTS, já que a AMD não tem uma única single card ao nivel destas duas.


Pois claro, eu sei que a 8800GT é melhor que a HD3870, isso é obvio, se eu não conseguir ter dinheiro pá 8800GT 512mb normal version então vou pá hd3870 que não deixa de ser uma grande compra para o seu preço!
cUMPs
 
Vim rescuscitar este post....

Queria a vossa ajuda, visto que já passou algum tempo deste debate, neste momento o que aconcelham?
-ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E
-ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E

Qual delas aconcelham?
 
Vim rescuscitar este post....

Queria a vossa ajuda, visto que já passou algum tempo deste debate, neste momento o que aconcelham?
-ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E
-ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E

Qual delas aconcelham?

Acabei de optar pela 8800GT por não encontrar stock disponivel da 3870
 
Vim rescuscitar este post....

Queria a vossa ajuda, visto que já passou algum tempo deste debate, neste momento o que aconcelham?
-ASUS H3870/HTDI 512MB DDR4 PCI-E
-ASUS N8800GT 512MB DDR3 HDCP PCI-E

Qual delas aconcelham?

Só para jogos, 8800GT, jogos e multimédia, HD3870.

Agora depende do tipo de utilização que lhe queiras dar, a 8800GT é ligeiramente melhor em jogos, em contrapartida a HD3870 é uma melhor opção para multimédia, mas também tem um excelente desempenho em jogos, cabe a ti decidir agora.
 
ja ai andam HD3870 a 199€ é um bom preço .

as Powercolor PCS edition com cooler zerotherm a 219€ tb sao bom preço (so o cooler custa 35€ nas lojas)


agora se arranjars uma 8800GT a 200€/219€ e igualmente um excelente preço.

cumps
 
Última edição:
ja ai andam HD3870 a 199€ é um bom preço .

as Powercolor PCS edition com cooler zerotherm a 219€ tb sao bom preço (so o cooler custa 35€ nas lojas)


agora se arranjars uma 8800GT a 200€/219€ e igualmente um excelente preço.

cumps


Tens ai algum link de alguma loja com esta?~
Powercolor HD3870 PCS

Fiquei interessado!


Cumps
 
viva!
devido ao facto de as 8800gt terem mudado de processador isso nao implica que as actuais 8800gt sejam mais fracas que as hd3870, é que com o antigo processador ja se encontram msm mto poucas! agra se falarem na 8800gts a historia e outra
 
Última edição:
viva!
devido ao facto de as 8800gt terem mudado de processador isso nao implica que as actuais 8800gt sejam mais fracas que as hd3870, é que com o antigo processador ja se encontram msm mto poucas! agra se falarem na 8800gts a historia e outra

As 8800GT não mudaram de chip, continua a ser o G92.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo