1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd3870x2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bmf77, 8 de Maio de 2008. (Respostas: 16; Visualizações: 1067)

1. Olá ppl

Sou novo nisto dos foruns e só queria saber se algum de voçês tem algum problema em correr o Dirt com a Asus HD3870X2. Desde o início que tive algumas dificuldades em instalá-la e agora o Dirt dá erro logo no início.
    Agradeço alguma ajudinha...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

instalas-te os drivers correctamente ??

3. Sim os drivers estão todos intalados correctamente e todos os outros jogos correm na perfeição mas o Dirt, não percebo porquê, não corre. Há mais alguem com este problema?

4. vasco fernandes

o que é que diz o erro ???

cheira-me a crack :D

5. O Jogo é original. O erro que aparece diz que Dirt.exe encontrou um erro e vai ser encerrado.

6. vasco fernandes

desinstala e volta a instalar...

7. Já o instalei e desinstalei n vezes e nepia. Que estupidez....

8. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Qual e' a versão dos drivers que tens ??

Cumps

9. Os Driver é o Catalyst 8... Será que tem alguma coisa a ver com o disco? Já não percebo nada...

10. paulo1024

paulo1024 Power Member

Tabém me acontece isso fogo...

boas, também esta-me a acontecer isto: O DiRT.exe encontrou um problema e vai ser encerrado... Tenho uma Radeon HD3850 e o meu Dirt é original, foi-me oferecido com a placa gráfica. Lembro-me que a primeira vez que o joguei deu esse erro mas eu fui a net e saquei o***** e resolveu.Não tem nada a ver eu ter que recorrer a estas coisas visto ter o jogo original. Eu ainda me lembro do splinter cell chaos theory que custou-me 60 euros e nunca consegui jogar por causa de exagerada segurança. Tive que recorrer a outros meios. Mas agora nem assim resolve. Não dá de maneira nenhuma! Que Anti-vírus tens? Eu tenho o kaspersky internet security 8. Tens o XP SP3?

Última edição: 15 de Junho de 2008
  11. KingjacK

KingjacK What is folding?

Instala as 8.5, se calhar instalaste as que vinham com a gráfica ou seja, desactualizadas...

12. paulo1024

paulo1024 Power Member

Pois mas eu até tenho os drivers catalyst 8.6... Ainda estão em fase beta mas
    os ganhos em performance são soberbos... Não fazes ideia do que será?

13. Olá paulo
    já consegui resolver o meu problema. era por causa de um driver da placa de som que fazia conflito. agora está tudo gt. Tenta actualizar os drivers. a ati lançou agora os ultimos. nao custa nada tentar

14. cachucho

cachucho Power Member

eu instalei o demo e tambem nao consigo jogar. da-me esse erro. porque sera?

cumps

15. paulo1024

paulo1024 Power Member

Penso que o problema não será esse visto eu ter uma Creative X-FI extreme audio(tu tens onboard), Quanto aos drivers eu tenho mais recentes do que a ATI oficialmente lancou. Tenho o catalyst 8.6 não o 8.5... Já agora, tenta instalar o 8.6 vais ter uma surpresa com o desempenho ganho...LINK: http://downloads.guru3d.com/ATI-Catalyst-8.6--Windows-XP-Beta-(32|64)-download-1941.html cumps

16. paulo1024

paulo1024 Power Member

A culpa era do meu antivirus... Do kaspersky 8... Instalei o 7 e ta a andar... De qualquer maneira obrigado pela dica. cumps

Partilhar esta Página