Hd3870x2

bmf77

Membro
Olá ppl

Sou novo nisto dos foruns e só queria saber se algum de voçês tem algum problema em correr o Dirt com a Asus HD3870X2. Desde o início que tive algumas dificuldades em instalá-la e agora o Dirt dá erro logo no início.
Agradeço alguma ajudinha...
 
Sim os drivers estão todos intalados correctamente e todos os outros jogos correm na perfeição mas o Dirt, não percebo porquê, não corre. Há mais alguem com este problema?
 
Tabém me acontece isso fogo...

boas, também esta-me a acontecer isto: O DiRT.exe encontrou um problema e vai ser encerrado... Tenho uma Radeon HD3850 e o meu Dirt é original, foi-me oferecido com a placa gráfica. Lembro-me que a primeira vez que o joguei deu esse erro mas eu fui a net e saquei o***** e resolveu.Não tem nada a ver eu ter que recorrer a estas coisas visto ter o jogo original. Eu ainda me lembro do splinter cell chaos theory que custou-me 60 euros e nunca consegui jogar por causa de exagerada segurança. Tive que recorrer a outros meios. Mas agora nem assim resolve. Não dá de maneira nenhuma! Que Anti-vírus tens? Eu tenho o kaspersky internet security 8. Tens o XP SP3?
 
Última edição:
Olá paulo
já consegui resolver o meu problema. era por causa de um driver da placa de som que fazia conflito. agora está tudo gt. Tenta actualizar os drivers. a ati lançou agora os ultimos. nao custa nada tentar
 
Olá paulo
já consegui resolver o meu problema. era por causa de um driver da placa de som que fazia conflito. agora está tudo gt. Tenta actualizar os drivers. a ati lançou agora os ultimos. nao custa nada tentar
Penso que o problema não será esse visto eu ter uma Creative X-FI extreme audio(tu tens onboard), Quanto aos drivers eu tenho mais recentes do que a ATI oficialmente lancou. Tenho o catalyst 8.6 não o 8.5... Já agora, tenta instalar o 8.6 vais ter uma surpresa com o desempenho ganho...LINK: http://downloads.guru3d.com/ATI-Catalyst-8.6--Windows-XP-Beta-(32|64)-download-1941.html cumps
 
Back
Topo