HD4670 & E6600 & 9800GTX+ - 3DMArks01SE

Dkid

Power Member
Boas pessoal,

Bem, deu-me na cabeça voltar a fazer OC, depois de rebentar a fonte anterior (não, não foi tencional :P)

Como o E6600 está sempre a mudar o multiplicador, tentei tirar um validation com o CPU-Z primeiro..

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=495711

O Cpu dá mais, mas já é tarde e já nao tenho mais paciência, sabendo que amanha é mais um dia de aulas :(



36046 Marks... nada de especial, no entanto ainda é o dobro da minha antiga X700 :P

Cumprimentos

 
Última edição:
Pode ser fsbwall .. Já tentaste subir bastante mais a frequencia ? (Mais 200Mhz, por exemplo)

Eu tenho umas opcao na bios que agora nao me lembro do nome em que posso mudar o FSB, FSB1066 é o que está, e o que estava por default, mas também tinha FSB1333, acham que é isso que tenho de mudar ?

é que 346 mhz * 9 (multiplicador) = 3.114 Mhz .... e ele nem iniciou

Cumprimentos
 
Sexta - Sábado vou postar melhores resultados do CPU e também da nova gráfica que vou comprar, a EVGA 9800GTX+

Espero fazer uns bons resultados e depois em principio sábado ou domingo vou passar para Windows XP SP3 para ver as diferenças do S.O. (Vista vs XP)

Cumprimentos e até lá passem bem, opinem e se tiverem algumas dicas para o pc arrancar depois dos 3GHz digam
 
Experimenta dar mais voltagem. Eu tive um E6600 que usava a 3.6 com 1.39v, só que aquecia como o diabo (mesmo com WC, foi dos 1ºs 6600). Já agora verifica como estão as memórias, podem estar a limitar o OC.
 
Experimenta dar mais voltagem. Eu tive um E6600 que usava a 3.6 com 1.39v, só que aquecia como o diabo (mesmo com WC, foi dos 1ºs 6600). Já agora verifica como estão as memórias, podem estar a limitar o OC.

Boas, as memorias não estão a limitar o OC, ainda ...

Quanto à voltagem tinhas razao, dei mais e ja estou a ver resultados:

http://valid.canardpc.com/show_oc.php?id=502065

[URL=http://img18.imageshack.us/my.php?image=42kee3.jpg][/URL]

Entretanto vou tentar correr o 3dmarks01... que tem estado a ter alguns problemas, a meio do bench dá-me erros, e agora deu-me um BSOD

Até já

Edit : Agora que reparo no Cpu-Z ... ele nao leu as memorias.... no entanto estão 1:1 com o cpu
 
Última edição:
:( pois eu cá não sabia... até agora...

No entanto já estou de olho na DFI LANPARTY JR P45-T2RS, penso que vai ao encontro do que pretendo não ?


Cumprimentos

pois, e eu tinha-me esquecido, senão já o tinha referido atrás

o 975, tb dependendo das boards, tem muita dificuldade em estabilizar/passar de 400 FSB, portanto penso que os teus resultados devem ser normais
 
Pode ser fsbwall .. Já tentaste subir bastante mais a frequencia ? (Mais 200Mhz, por exemplo)

baixei o multiplicador para 8 e corri com 500fsb, impecavel
nao gosta mesmo e de passar dos 4ghz :zzz:

neste momento tenho a 3.6 com vcore de 1.34, maravilha. Mas para passar dos 3.6 tenho de aumentar o vcore para 1.4 se nao n arranca e quando cheguei aos 4ghz ja foi no limiar do aceitavel, as temps em load atinguiam os 60 ºC
 
Última edição:
Back
Topo