HD4850, mas qual?

Diogo Sanches

1st Folding then Sex
Boas.

Estou prestes a comprar uma nova placa gráfica e acho que já decidi que vai ser a HD4850, mas tenho dúvidas em qual versão escolher.
Vi esta a um preço excelente mas não sei o porquê de ser tão mais barata que as outras, alguém me explica?
O orçamento disponível é à volta dos 130/140 euros e é para a pôr no sistema que tenho no perfil.

Cumprimentos
 
Boas.

Estou prestes a comprar uma nova placa gráfica e acho que já decidi que vai ser a HD4850, mas tenho dúvidas em qual versão escolher.
Vi esta a um preço excelente mas não sei o porquê de ser tão mais barata que as outras, alguém me explica?
O orçamento disponível é à volta dos 130/140 euros e é para a pôr no sistema que tenho no perfil.

Cumprimentos

Boas diogo, nao te preocupes porque uma das razoes pela quale estao essas mais baratas é porque nao tiveram muitos compradores, mas ja tive boas referencias dela, e vou comprar uma tambem. O sistema que vou ter tem o mesmo processador, disco que o teu, e essa grafica tambem vou ter.
Ah ja agora sabes alguem ou alguma loja que venda tudo mt barato? Se encontrares cenas mais baratas que estas:
Placa mae: Asus p5e3.....148.75€ Hcosta
Processador: Intel E8400.. 149€ Hcosta
Caixa: NZXT HUSH BLACK .... 77.90€ gigastore (79.34€ *****)
Placa grafica: sapphire HD 4850 dual slot .... 133€ *****
Disco rigido: Seagate 500gb 32mb ... 56€ *****
Memorias: Corsair 2gb xms3 ddr3....80€ *****
Fonte: corsair 650W....90€ *****
total: 734.65€ (736,09€)

AVISA sff

cumps, e força com o grafica (se o teu pai ou a tua mae tiverem uma empresa podes comprar uma toxic, que ainda é melhor que essa por 140€ ta na *****)
 
Um amigo meu comprou essa Sapphire 4850 Dual Slot há 1 semana e está contente. É a mais barata que há à venda e tem um cooler melhor que as reference. A 136,90 euros é a melhor compra posssível.
 
Back
Topo