1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD4850 ou 9800GTX PLUS ?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por katuki, 25 de Setembro de 2008. (Respostas: 51; Visualizações: 4000)

1. katuki

katuki Power Member

Boa Noite

Devo comprar a HD4850 ou 9800GTX PLUS?

AbraÇo

2. Totoro

Totoro Folding Member

3. katuki

katuki Power Member

agora esses testes é que me deixaram agarrado. n sei se ei de ir para a 4850 ou 9800GTX ?

4. Totoro

Totoro Folding Member

São muito iguais as duas...acho que é fácil, vai para a que gostares mais ou que te faça menos diferença na carteira.

5. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

opta pela HD4850 Golden Sample ou PCS+, essa sim, superiores á 9800GTX+

6. katuki

katuki Power Member

eu queria uma que me fizesse muitos fps para que o jogo me paressa real, entre as duas queria que me dessem sugestoes ou a 4850 ou a 9800GTX ?
    Eu ja estou como o Sr.Goncaloforte tou inclinado para a 9800GTX

7. vasco fernandes

a sugestão é a HD4850, é superior á 9800GTX !! agora a escolha é tua.

8. katuki

katuki Power Member

DESCRIÇÃO Nova geração da ATI com performance de topo e já suporte para DirectX 10.1. Com overclock de fábrica e cooler de alta performance. VPU RV770 (55nm) MEMORY TYPE 1GB GDDR3 SDRAM MEMORY INTERFACE 256-bit RAMDAC 400MHz CORE CLOCK 665 MHz (Overclock de 40 Mhz) PIXEL PIPELINES 800 stream processing units

estou a achar estes valores muitos baxos a comparar com a 9800GTX+ !
    ou estarei enganado?

9. vasco fernandes

não olhes a numeros, vai pelo que o pessoal diz, e tb podes ler review's, a melhor opção que fazias era uma Powercolor HD4850 PCS+ ou uma Gainward HD4850 Golden Sample.

10. katuki

katuki Power Member

Olhem vou para a Gainward HD4850 Golden Sample !
    OBRIGADO a todos

AbraÇo e boa noite

11. Nivrin

Nivrin Suspenso

Boas vai por uma HD4850 :D

e melhor em qualidade/preco e tem melhor desempenho

cumps ;)

12. RSC

RSC Power Member

9800GTX+, pode ser mais cara mas se calhar também não te vai dar os problemas que muita gente anda a ter com as 48xx.

13. luismca

luismca Power Member

Para dar 200€ por uma GTX+, venha por mais 20€ uma 4870 que cilindra completamente uma gtx+, excepto no crysis que deve ser ela por ela

14. Tiago_S

Tiago_S Power Member

Desculpem desenterrar este topico,lol, mas ouvi dizer que a 9800gtx com os novos drives ja ultrapassa a hd 4850, é verdade? No natal tou a pensar trocar de grafica e nao sei que escolher, entre 150/180€...

15. Marobitoli

Marobitoli Power Member

POWERCOLOR HD4850 PCS+ 1GB DDR3 PCI-E 179,30 €, falam muito bem dela ;)

16. NwidD

NwidD Power Member

vai para a 9800 gtx+

17. Marobitoli

Marobitoli Power Member

18. NwidD

NwidD Power Member

nessa review nao fala da 9800 gtx+

E agora para fazer a comparação tinha de ser uma review recente porque as drives novas da Nvidia, fez com que a 9800 GTX+ passasse para a frente da 4850

Partilhar esta Página