Hd4850 - rma

2º RMA, Nao me deram o dinheiro de volta nem me substituiram por outra, disseram que como me tinham posto uma igual mas nova no 1º RMA voltava tudo ao ínicio.. tinha que esperar.

Que abuso... isto é admissivel ?
 
So tens que esperar que eles avaliem o problema (no máximo 1 mes). Não interessa que seja outra , isto porque a lei te dá a hipotese clara de escolha entre devolução, substituição, reparação ou rebate no preço. Espera que eles verifiquem qual o problema (provavelmente vao mandá-la para para o fornecedor ao abrigo da garantia), e pede o dinheiro. Se não quiserem dar pede livro de reclamações, e ameaça apresentr queixa na asae por incumprimento da lei das garantias.
 
Lucky eles já descobriram o problema, disseram.me na cara que eu tinha razão mas que iam mandar outra vez para RMA, eu pedi o dinheiro e não me deram !

Que recomendas ? Os empregados falam de cór.. peço pra falar com o gerente ?
 
Lucky eles já descobriram o problema, disseram.me na cara que eu tinha razão mas que iam mandar outra vez para RMA, eu pedi o dinheiro e não me deram !

Que recomendas ? Os empregados falam de cór.. peço pra falar com o gerente ?

Livro de reclamações. Baixam logo a bola.

Mal o peças mandam logo o gerente falar contigo!

Cumpz
 
Lucky eles já descobriram o problema, disseram.me na cara que eu tinha razão mas que iam mandar outra vez para RMA, eu pedi o dinheiro e não me deram !

Que recomendas ? Os empregados falam de cór.. peço pra falar com o gerente ?

Realmente só tens uma coisa a fazer, pedir o livro de reclamações!

Vai dando notícias..
 
Falei com o gerente e disseme que o facto de estarem a tirar gráficas novas do proprio stock deles invalida que possa apresentar aqueles direitos, prometeram outra gráfica nova do stock deles segunda feira.

O problema é que ele disse que tinha a certeza do que estava a dizer, mesmo eu tendo dito que fazia queixa..
 
Falei com o gerente e disseme que o facto de estarem a tirar gráficas novas do proprio stock deles invalida que possa apresentar aqueles direitos, prometeram outra gráfica nova do stock deles segunda feira.

O problema é que ele disse que tinha a certeza do que estava a dizer, mesmo eu tendo dito que fazia queixa..


Não invalida nao, a lei é clara e dá-te a opção de pedires o dinheiro. Livro de reclamações, e queixa na ASAE, e na DECO se fores associado.

Se for preciso leva o decreto lei que tens aqui no forum (tens a portaria do diario da republica no forum).

Pede um comprovativo de como entregas-te a gráfica com avaria, e exige o dinheiro. Se não derem, não aceites a gráfica nova. Se isto engonhar mais de 30 dias eles têm de pagar multa ao estado a partir de 500€. Pode levar os 30 dias, mas eles vão acabar por te devolver o dinheiro.
 
Última edição:
Back
Topo