1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd4850

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por badname, 16 de Julho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 623)

1. badname

badname Banido

Então é assim, tenho um pc com 2GB de ram, um X2 6000+ e uma gráfica que nem digo qual só para não passar vergonha (pensando que quero jogar no pc claro). Estou a equacionar comprar a nova HD4850, mas não sei se ficará subaproveitada devido ao processador que tenho. Queria por isso ajuda para me esclarecerem se o processador será capaz de acompanhar esta gráfica, ou se é preferível pensar numa gráfica mais económica (HD3850 ou HD3870). Refiro que este pc é essencialmente para jogar (o crysis talvez não esteja previsto, mas...).

2. gtre

gtre Power Member

Acho que esse processador chega bem...mas espera por mais alguem.

3. adolfo dias

adolfo dias Power Member

a 4850 é boa para usar em resoluções elevadas
    se o teu monitor n suportar grandes resoluções penso que será preferivel optar pela 3870

4. LynX-

LynX- Power Member

Esse processador tem 2 mb de cache e 3.0 de clock em cada core ou isso e a soma dos dois cores ?

5. badname

badname Banido

No limite utilizarei um monitor 22" e a resolução não deverá ultrapassar 1680x1050

6. badname

badname Banido

Não faço ideia quanto ao clock de cada core (embora pense que cada core funciona a 3.0GHz), quanto à cache é 2mb no total

Última edição: 16 de Julho de 2008
  7. badname

badname Banido

Não percebo porque me moveram de local o meu pedido, afinal o que eu solicito é uma opinião de configuração: "Qual a gráfica que aconselham para jogar num pc com as características acima referidas". Enfim, adiante....
    Continuo a necessitar que alguém me esclareça a questão que coloco no primeiro post, pelo que agradeço comentários.

thnks

8. HardwareHelper

HardwareHelper Power Member

Não vai limitar nao te preocupes. Eu tenho um 4000+ e vou "agora" comprar uma HD4850

9. Jonybat

Jonybat Folding Member

Boas

Não te preocupes que não vais ter grandes limitações (e com isto quero dizer que podem nem ser perceptíveis). Esse processador é suficiente para tirares bom partido dessa gráfica.
    Agora não perguntes que processador é que não limita essa gráfica porque não te sei responder...e provavelmente não existe.

Cumps ;)

10. ObscureAngel

ObscureAngel I quit My Job for Folding

Ho rapaz esse pc aguenta na boa!

Ta descançado mete a hd4850 ai a puxar que ate faz fumo xD

O crysis corre ai a rir

11. badname

badname Banido

ok pessoal, sinto-me esclarecido, obrigado

12. c santos

c santos Power Member

Podias preencher my sistem em editar perfil não se sabe qual é a board nem a fonte?:lol:

Partilhar esta Página