1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd4850

Discussão em 'Overclock & Benchmark' iniciada por FSadino, 6 de Abril de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 866)

1. FSadino

FSadino Power Member

Viva,

Q8200 @ 3.2Ghz
    HD4850 1G @ 710mhz 1140mhz
    OCZ Reaper 2x2Gb PC8500 5-5-5-15

Corri o 3dmark com o meu sistema em OC e obtive estes resultados a 1440x900.

O que acham? Está bom assim ou com o meu sistema consigo obter melhores resultados?

Cumprimentos,
    Nuno Silva

2. danielestrada75

danielestrada75 Power Member

13000 marks é o que eu tenho com o meu sistema sem nenhum OC, depois com OC's consigo chegar quase aos 16500

com este sistema:
    -asus P5Q
    -sapphire HD4850 512MB
    -transcend 1066MHz
    -E8500 3.16GHz

ps: ainda por cima tenho um disco IDE, pesno que com um disco sata ganha-se mais uns marks (penso eu). se estiver incorrecto de alguma coisa digam.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  3. FSadino

FSadino Power Member

Reparei agora que o teste ao CPU não tenho mais do que 1/2 Fps!!! É normal isto?

4. rav3n

rav3n Power Member

é porque corre tudo no CPU (sem ajuda da placa grafica)

5. FSadino

FSadino Power Member

E será por isso que não obtenho melhor pontuação final? Ou o teste é mesmo assim?

Cumprimentos,
    Nuno Silva

6. rav3n

rav3n Power Member

O teste é mesmo assim.

Relativamente ao score geral, as ati HD 4xxx não são grande coisa para benchmark. Eu fazia mais score quando tinha uma 8800GT, por exemplo. Em jogos já é diferente :)

7. Xun1ng

Xun1ng Power Member

Depende, se o IDE for tao lento que nao faça down dos ficheiros à velocidade que deve, perdes marks.

Verdade, as Nvidias para Bench's sao muito melhores.

Há coisas que ja reparei por exemplo no 3d 01, no dragotic começo o bench a 1500fps com a minha HD4830 e depois baixa logo. Julgo que seja pelos filtros aplicados dos drivers, estao abertos para jogos e mais fechados para aplicaçoes, espero que um dia isso se modifique. ;)

P_Xun1ng

Última edição: 9 de Abril de 2009

Partilhar esta Página