1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

hd4870 1GB ou hd4870x2?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Nivrin, 10 de Outubro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 586)

1. Nivrin

Nivrin Suspenso

boas pessoal!

eu tava em pensar a adquirir uma maquina nova...
    mas tenho duvidas em relacao a placa grafica...

dizem que a hd4870x2 apesar a melhor... aquece muito e faz muito ruido
    (eu ate estaria disposto a pagar os 200 extras)
    mas a hd4870 1GB tambem corre os jogos todos ao maximo e aquece menos e penso que faca menos barulho... a nser que o cooler seja igual a da hd4870x2
    a X2 vai ser melhor a longo prazo pois e placa para durar 4 anos (poder jogar na boa :D)

e a 1GB tambem sendo muito boa!!! so me vai satisfazer durante 2 anos e meio... mais ou menos coisa...
    o que e que recomendam?

2. DMH

DMH 1st Folding then Sex

Qual o monitor com resolução de 1680X1050 fica com a HD4870 se for para 1900X1200 vai para a HD4870X2

3. Nephilin

Nephilin Power Member

Isso depende da resolução a que quiseres jogar. Se não quiseres/poderes jogar a resoluções "estupidamentamente" elevadas uma 4870 deve chegar bem.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

pois... atao e melhor a hd4870 1 GB
    jogar na resolucao de 1900 n :P

5. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

Como disseram, depende da resolução que jogares. Se for 1920x1200 vale a pena considerar uma X2 se fores jogar com fsaa elevados. Senão uma 4870 1GB chega perfeitamente.

Tenho é duvidas que qualquer uma delas jogue bem qualquer jogo de vanguarda que saia no inicio de 2010, quanto mais os 4 anos da X2 como dizes ;)

6. Nivrin

Nivrin Suspenso

es capaz de ter razao
    mas vale bem a pena aproveitar enquanto se pode :P:P

7. Nivrin

Nivrin Suspenso

uma hd4870 1GB corre Crysis no very high sem breaks? e tal...
    (obviamente que aconteca um quando ta a iniciar o cenario e tal
    mas em geral
    se corre perfeitamente?

Partilhar esta Página