hd4870 1GB ou hd4870x2?

Nivrin

Suspenso
boas pessoal!

eu tava em pensar a adquirir uma maquina nova...
mas tenho duvidas em relacao a placa grafica...

dizem que a hd4870x2 apesar a melhor... aquece muito e faz muito ruido
(eu ate estaria disposto a pagar os 200 extras)
mas a hd4870 1GB tambem corre os jogos todos ao maximo e aquece menos e penso que faca menos barulho... a nser que o cooler seja igual a da hd4870x2
a X2 vai ser melhor a longo prazo pois e placa para durar 4 anos (poder jogar na boa :D)

e a 1GB tambem sendo muito boa!!! so me vai satisfazer durante 2 anos e meio... mais ou menos coisa...
o que e que recomendam?
 
Isso depende da resolução a que quiseres jogar. Se não quiseres/poderes jogar a resoluções "estupidamentamente" elevadas uma 4870 deve chegar bem.
 
Isso depende da resolução a que quiseres jogar. Se não quiseres/poderes jogar a resoluções "estupidamentamente" elevadas uma 4870 deve chegar bem.

Como disseram, depende da resolução que jogares. Se for 1920x1200 vale a pena considerar uma X2 se fores jogar com fsaa elevados. Senão uma 4870 1GB chega perfeitamente.

Tenho é duvidas que qualquer uma delas jogue bem qualquer jogo de vanguarda que saia no inicio de 2010, quanto mais os 4 anos da X2 como dizes ;)
 
Como disseram, depende da resolução que jogares. Se for 1920x1200 vale a pena considerar uma X2 se fores jogar com fsaa elevados. Senão uma 4870 1GB chega perfeitamente.

Tenho é duvidas que qualquer uma delas jogue bem qualquer jogo de vanguarda que saia no inicio de 2010, quanto mais os 4 anos da X2 como dizes ;)

es capaz de ter razao
mas vale bem a pena aproveitar enquanto se pode :P:P
 
uma hd4870 1GB corre Crysis no very high sem breaks? e tal...
(obviamente que aconteca um quando ta a iniciar o cenario e tal
mas em geral
se corre perfeitamente?
 
Back
Topo