1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HD4870 para quando?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por droidman, 8 de Setembro de 2008. (Respostas: 13; Visualizações: 705)

1. droidman

droidman Power Member

depois de ter falado neste forum que ia comprar uma nova gráfica, arranjei o dinheiro, tenho-o disponível e quero comprar a HD4870 o mais brevemente possível.
    é esta gráfica:

acontece que não a encontro em portugal. Queria a versão MSI 1GB DDR5 e não encontro, já estou farto de procurar. Se se fala tanto dela porque é que ela é assim tão inacessível?
    Alguém conhece alguma loja que a tenha ?

2. NRaider

NRaider Power Member

É bem verdade, a versão que mais vejo é a de 512MB. Também não sei se os ganhos se justificam face à de 512.
    Faço parte do grupo que ainda não decidiu que gráfica comprar, só sei que é Ati (min 4870 :P)

3. droidman

droidman Power Member

a diferença é que quero jogar em altas resoluções e os 1024mb justificam-se. tenho um monitor de 24" 1900*1200 e se não der para jogar com ela a 1900 ao menos a 1600 dava-me por contente. alem disso ela axo ser mais rapida. e ha uma versao da 4870 que traz 2 processadores graficos integrados em vez de um ou coisa parecida mas essa custará + - 500€. eu apenas quero a de 1gb e dou-me por contente...

PS: a versão de 512 axo ser asus e não MSI

4. Blue_Men

Blue_Men Power Member

5. droidman

droidman Power Member

6. droidman

droidman Power Member

depois de lhes andar a tentar ligar à força de horas ontem e hoje e não me atenderem, enviei um e-mail a dizer tudo o que quero saber, mal me respondam digo aqui qualquer coisa pois tenho visto nao ser o unico interessado nesta gráfica

7. droidman

droidman Power Member

sim eu conheço a ***** e o dono :P mas infelizmente não tive a ideia de procurar hoje e ja vi que apareceram mais 2 lojas alem da ***** que nao me atende o telefone. vou tentar ligar-lhes a ver o que acontece e já dou relatório aqui

EDIT:
    nenhuma das duas lojas me atendeu, enviei e-mail para ambas. a que responder priemiro safa-se

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  8. droidman

droidman Power Member

resposta da design pc online:
    a minha motherboard é uma Asus P5N32-SLI Premium....
    mantenho a escolha nesta grafica ou mudo para uma nvidia ? :confused:

9. thefearvm

thefearvm Power Member

Eu tambem vou comprar a HD4870 . . . agora queria ver se arranjava era a versão 1GB ja com OC . . . porque eu nao sei fazer isso :s . . . isso será facil de depois fazer ?

10. droidman

droidman Power Member

nao faço ideia sei que ha software para isso mas aconselho-te a fazer isso com alguem que saiba e com um bom sistema de arrefecimento

11. GraveSleepy

GraveSleepy Power Member

Eu mudava era tambem a board porque essa grafica é um espetaculo...ou entao mantem essa board, o produtor disse que dava...

12. droidman

droidman Power Member

sinceramente axo melhor comprar a 4870 e depois mudar de board para poder ter os novos processadores que vao sair em 2009...

13. droidman

droidman Power Member

resposta da loja *****:

Partilhar esta Página