HD4870 para quando?

droidman

Power Member
depois de ter falado neste forum que ia comprar uma nova gráfica, arranjei o dinheiro, tenho-o disponível e quero comprar a HD4870 o mais brevemente possível.
é esta gráfica:


acontece que não a encontro em portugal. Queria a versão MSI 1GB DDR5 e não encontro, já estou farto de procurar. Se se fala tanto dela porque é que ela é assim tão inacessível?
Alguém conhece alguma loja que a tenha ?
 
É bem verdade, a versão que mais vejo é a de 512MB. Também não sei se os ganhos se justificam face à de 512.
Faço parte do grupo que ainda não decidiu que gráfica comprar, só sei que é Ati (min 4870 :P)
 
É bem verdade, a versão que mais vejo é a de 512MB. Também não sei se os ganhos se justificam face à de 512.
Faço parte do grupo que ainda não decidiu que gráfica comprar, só sei que é Ati (min 4870 :P)

a diferença é que quero jogar em altas resoluções e os 1024mb justificam-se. tenho um monitor de 24" 1900*1200 e se não der para jogar com ela a 1900 ao menos a 1600 dava-me por contente. alem disso ela axo ser mais rapida. e ha uma versao da 4870 que traz 2 processadores graficos integrados em vez de um ou coisa parecida mas essa custará + - 500€. eu apenas quero a de 1gb e dou-me por contente...

PS: a versão de 512 axo ser asus e não MSI
 
depois de lhes andar a tentar ligar à força de horas ontem e hoje e não me atenderem, enviei um e-mail a dizer tudo o que quero saber, mal me respondam digo aqui qualquer coisa pois tenho visto nao ser o unico interessado nesta gráfica
 
Aqui tens http://www.*****.pt/Placas-Video-Placas-Graficas-Sapphire-Radeon-HD4870-1Gb-GDDR5-PCI-E.php

sim eu conheço a ***** e o dono :P mas infelizmente não tive a ideia de procurar hoje e ja vi que apareceram mais 2 lojas alem da ***** que nao me atende o telefone. vou tentar ligar-lhes a ver o que acontece e já dou relatório aqui

EDIT:
nenhuma das duas lojas me atendeu, enviei e-mail para ambas. a que responder priemiro safa-se
 
Última edição:
resposta da design pc online:
Boa tarde,

Neste momento com chipsei 4870 só temos as powercolor e são muito boas:

Dar nessa board da, mas em boards com chipset nvidia, o ideal é graficas da nvidia.

Quanto a fonte depende da qualidade da mesma, se for das OEM, não sei se dara.

Atemtamente

Nuno Amaral
www.designpconline.com

a minha motherboard é uma Asus P5N32-SLI Premium....
mantenho a escolha nesta grafica ou mudo para uma nvidia ? :confused:
 
Eu tambem vou comprar a HD4870 . . . agora queria ver se arranjava era a versão 1GB ja com OC . . . porque eu nao sei fazer isso :s . . . isso será facil de depois fazer ?
 
Back
Topo