1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd4870 x2

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Thelos, 11 de Setembro de 2008. (Respostas: 42; Visualizações: 1977)

1. Thelos

Thelos Power Member

Ora bem, venho aqui colocar um problema que me aflige e muito, principalmento por causa da "coisa" que é.

Adquiri recentemente uma HD4870 X2. Mal ela chegou, fiz uma festa do caraças, parecia a dança da chuva, de volta da encomenda. Abri a embalagem, coloquei a gráfica e ..........~

AHHHHHH, artefactos. Fiquei possesso. Chegou ao windows, tentei instalar os drivers que vinham junto com a gráfica, o pc reinicia a meio da instalação. Começou a fazer boot sem artefactos, mas chegou ao windows e reiniciou outra vez. Desta vez já com artefactos outra vez.

Já testei em outros dois sistemas de colegas meus, sempre na mesma. Um com o P35 como a minha P5K, outro com o P45.

HELP.......

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

a tua fonte nao aguenta com a gráfica

3. Thelos

Thelos Power Member

Tenho uma LCPower Arkangel de 850W. Chega e sobra.

4. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

my bad, guiei-me ali pelo teu system, e a lc power de 550w nao aguenta :P

hum.. rma com ela, ou leva À loja para la ser testada, se ja testaste num sistema diferente do teu

5. Dyk

Dyk I quit My Job for Folding

boas...
    já formatas-te o pc? pode ser de drivers, podes ir ao site da ATi e tentar arranjar drivers novas pois normalmente as que vem com a vga são alta treta! se não for disso não te preocupes, tens garantia! :-D

6. Thelos

Thelos Power Member

Pois, tenho de actualizar isso, lol.

7. Thelos

Thelos Power Member

O problema não são drivers de momento, ela faz artefactos no boot. Tipo, agora tenho-a ligada em simultaneo com a minha poderosa X1300LE. O Everest não a detecta, mas se for ao gestor de dispositivos, ela tá lá...... E diz que tens os drivers apropriados.

8. freezeer

freezeer Power Member

a minha opiniao é k deves formatar isso sem duvida nenhuma.. o mais certo deve ser isso msm...

9. Thelos

Thelos Power Member

Formatar não vai resolver. O problema é no boot.....

10. oscarolim

oscarolim Power Member

Se tem artefactos em 3 PCs diferentes, está na garantia, pelo que esperas senão levar para a garantia para te darem uma nova?

Provavelmente tiveste o azar dessa vir com as mems lixadas :s

11. exactamente, não é formatando o pc que resolve, se tivesse que formatar o pc sempre que mudo de grafica estava bem lixado:p

12. Thelos

Thelos Power Member

O anterior dono disse-me que tava impec quando saiu das mãos dele. Culpo os nossos amigos CTT pelo transporte, que já se sabe que é desleixado.

13. Thelos

Thelos Power Member

14. Marko

Marko Power Member

gráfica está danificada, problema de gpu ou memórias, ou foi quem te vendeu isso ao desmontar, ou foste tu ao montar, ou foram os ctt, olha bem para a placa e ve se notas alguma coisa partida mas duvido, isso parece-me mais memórias q levaram calor a mais.

15. vanadio

vanadio BOINC Member

Estranho o GPU Clock estar a 0. De certeza que a gráfica tem um problema no GPU.

16. LynX-

LynX- Power Member

Seja usada ou não, a gráfica ainda tem mais de 1 ano e 11 meses pela frente, e sabe-se lá se a razão de venda da mesma não foram os problemas que estas a ter, levas á rma que isso de certo que é problema "interno" ...

Edit: No bandwidth ? GOD ! RMA já ! Metade do que devia aparecer no gpu-z não aparece, e duvido que seja da versão, só há um remédio...

Última edição: 11 de Setembro de 2008
  17. rav3n

rav3n Power Member

artefactos no boot quase de certeza que sao memórias lixadas

o gpu-z provavelmente ainda nao suporta a placa, ou é bug

Thelos: o melhor que tens a fazer é tentar um RMA

18. Budokai

Budokai Power Member

Quem te vendeu deu te garantia? porque se te deu vai pa loja pa eles te trocarem a grafica ou coisa do genero!

19. Thelos

Thelos Power Member

Deu garantia sim.

20. Gandalf

Gandalf I fold therefore I AM

Meus amigos,

Antes de virem com falsos moralismos genero "usado esta lixado" pensem um bocadinho.
    A grafica esteve no meu pc a trabalhar sem problemas. Foi enviada ao Thelos a funcionar perfeitamente.
    Senao nem a tinha vendido e tinha enviado para RMA que seria trocada na hora.

O cooler nunca foi mexido, logo algo se passou entretanto.

Thelos como ja te disse, e so tratarmos do rma que provavelmente ira ser uma troca directa.
    Mas falemos melhor no msn visto que aqui e so juizos de valor.

Partilhar esta Página