Hd4870 x2

Bem, algumas explicações a dar.

Primeiro, agradecia que não julgassem os negócios dos outros. Cada um sabe de si. Quem anda nestas andanças sabe perfeitamente o que anda aqui a fazer e em quem confiar.

Segundo, o meu GPU-Z tava desactualizado, tou já a tratar disso.

A gráfica já funca bem, inexplicavelmente. O meu pc já "curou" um HDD SATA e uma HD2900XT, portanto, vou já tratar da canonização junto do Vaticano. :lol:
 
Eu posso contar uma situação pessoal que aconteceu recentemente e que se assemelha a situação do Thelos.

Comprei uma 8800GTS 640Mb à uma pessoa que eu conheço pessoalmente e é também da Figueira da Foz. Fui até lá buscar a gráfica em que ele mostrou-me a funcionar. Ao chegar a casa, a gráfica estranhamente começou também com artefactos e nem sequer conseguia instalar os drivers, tendo inclusive testado a gráfica em outro PC.

Moral da história: teve que ir para RMA e acabei por receber uma outra igual a funcionar sem problemas desde que a instalei.

Há de facto coisas que acontecem e que nem me passam pela cabeça.
 
Última edição:
Crusher, às vezes basta uma descarga de electricidade estática, algo muito fácil de acumular no dia a dia.

Por isso as placas se devem pegar pelo bordo do PCB, por exemplo :) (não sei nem estou a dizer que vocês não o fizeram)
 
Crusher, às vezes basta uma descarga de electricidade estática, algo muito fácil de acumular no dia a dia.

Por isso as placas se devem pegar pelo bordo do PCB, por exemplo :) (não sei nem estou a dizer que vocês não o fizeram)

Eu tenho sempre por hábito pegar no bordo do PCB. Pegar em hardware de "mão cheia" não me passa pela cabeça.

Mas eu creio que tenha sido na mesma alguma descarga de estática que tenha provocado o problema.
 
Última edição:
Afinal não tá completamente resolvido. Entrei no COD4, e apareçeram novamente os infernais artefactos. BAHHH.....

Vou instalar novamente os ultimos drivers do site da AMD, e ver o que acontece.
 
a tua gráfica não deve ter gostado do novo slot... ela a pensar: "f*-se estava tão bem noutro slot... toca a fazer maravilha!, para o meu dono aprender"
 
Bem, cheguei hoje a casa depois de um dia produtivo de trabalho e qual não é a minha admiração quando ligo o PC e vejo que os canalhas dos artefactos voltaram. :'(:'(:'(:'(
 
O melhor que tens a fazer e já te foi dito é tratares do rma, eu sei que é chato comprar uma coisa e ter que ir logo para garantia, mas acontece até a material novo.
Podes reinstalar os drivers de novo e até pode ficar boa,ou daqui a uns dias voltar ao mesmo, vais estar sempre com receio que avarie de vez
 
Levei-a hoje a Leiria para tratar do RMA. O Dep. Tec. da ***** pos-se a testar a gráfica, e qual não é a minha admiração quando arranca a primeira, sem nunca ter problemas no tempo que esteve ligada.
Ora, quando chego a casa, ligo-a, e arranca impecavel, mas pouco depois eles apareceram novamente, não com tanta intensidade ou frequencia, apareciam e desapareciam.

Mais tarde, depois de jantar a pensar no assunto, chegou um colega meu numa altura em que ja estava no windows estável. Eles apareceram novamente, mas o meu colega descobriu acidentalmente algo relacionado. Ele tocou na gráfica, e os artefactos variaram.

Creio que, graças a eu ter uma Lian-Li V1000, a gráfica fica um pouco torta. Eu não liguei, ja que tinha uma X1950XTX que ficava um pouco (muito) empenada sem nunca perder rendimento.
 
Back
Topo