1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hd4870

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por thefearvm, 9 de Setembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 566)

1. thefearvm

thefearvm Power Member

Boas

Eu queria comprar uma "HD4870" pelo que li no forum existe uma marca que já vem com overclock e dizem que tem melhor cooler

- GAINWARD HD4870 GOLDEN SAMPLE 512MB DDR3 PCI-E . . .

Só que esta versão não trás DDR5 . . .

Será que não faz diferença isso ?

Obrigado

2. Marco André

Marco André Power Member

Estranho... Acho que essa Golden Sample é GDDR5

3. thefearvm

thefearvm Power Member

eu foi a globaldata e vi por marca GAINWARD

la so tinha essa . . . e que se houver difenca entre DDR3 ou DDR5 ja nao sei se compensa a GAINWARD . . .

4. Marco André

Marco André Power Member

Suponho que seja erro da parte de quem inseriu o produto. Repara na descrição, fala lá em GDDR5 :)

5. rav3n

rav3n Power Member

deve ser gralha/typo
    acho que só existem versões ddr5 da 4870, mas liga ou manda-lhes um mail a perguntar

6. thefearvm

thefearvm Power Member

tass . . . eu vou ver isso melhor . . . se alguem souber de outro site onde tenha GOLDEN SAMPLE a DDR5 . . . se poderes POST o link . . . ou se encontrarem a 1GB DDR5

CUmps.

7. Ricky28

Ricky28 Power Member

Boas
    Estou também para comprar essa placa so aguardo resposta por parte da globaldata, porque eu já tinha uma Sapphire HD4870 encomendada.
    A questão de lá estar DDR3 é um erro pois se clicares na grafica aquilo lá dentro tem uma breve descrição e diz que tem GDDR5, e que tem 521Mb e 1Gb, só que não está lá o preço da de 1Gb, mas é uma questão de falar com eles para saber sobre a de 1Gb, pois eu encomendei material que eles não tem no site e ficou mais barato que em outras lojas que tem esse material no site.
    Outra questão essa placa tem 4 fases de power stage, ao contrario das 4870 stock que só tem 3 fases, isto é mais um ponto a favor na questão de consumo.
    Por isso questão resolvida e esclarecida.
    Cump. R.R

Última edição: 9 de Setembro de 2008
  8. thefearvm

thefearvm Power Member

ja mandei mail para la tambem . . . obrigado pela tua resposta

x)

9. RSC

RSC Power Member

Todas as 4870 são GDDR5. Todas. GDDR3 são as 4850, deves ter confundido a 4870 GS com a 4850 GS.

Partilhar esta Página