1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Um Componente HD4890 vs XFX Hd4890 BE

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por vascobailao, 26 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 598)

1. vascobailao

vascobailao To fold or to FOLD?

Boas,

estou com uma situação de rma entre mãos, e posso escolher uma 4890 com 850 mhz de core etc etc + cooler para fazer tweaks e chegar ao 1ghz no core com voltage mod ou entao comprar uma já com 1 ghz?

a xfx black edition custa 276€ (:eek:) enquanto que a normal + cooler n passaria dos 240 (;)).
    tenho uma nota de crétido de 224€.

Cumprimentos!

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

se poderes vai pela BE, é uma placa superior mesmo que ponhas a outra com os mesmo clocks.

3. vascobailao

nos circuitos e iso? é que o cooler parece ser o mesmo!

é que é mais cara, tem o mesmo cooler e mais ruidosa que o cooler dedicado..

em que pontos é que é melhor que a placa default?

4. vasco fernandes

é mesmo na alimentação, com a outra placa nos 1GHz corres o risco de ter outra placa em RMA, enquanto a BE da XFX já vem com alimentação bem reforçada

5. vascobailao

mas 1 ghz é possivel com a default n?

6. vasco fernandes

é possivel

7. RSC

RSC Power Member

Eu, no teu lugar, esperava pela Sapphire 4890 Atomic.

8. vascobailao

n posso ficar o verao sem grafica! na gd eles ainda n teem data de previsao sequer nem preço!

Partilhar esta Página