HD6870 Temps

Isso quer dizer que as minhas temps são preocupantes?

Sim...Mas as tuas placas anteriores também tinham estas elevadas temperaturas???

Será o Slot PCI da motherboard??

É que isso está muito estranho, por um lado experimentaste no PC dum amigo e a placa apresenta as mesmas elevadas temperaturas, mas depois todas as placas que tiveste sempre tiverem elevadas temperaturas...Estranho.

Já agora, quando dizes que o teu escritório no Verão é um calorão, estamos a falar de quantos Cº na temperatura ambiente?? E no Inverno, tiveste essas altas temperaturas também na placa?
 
Última edição:
Sim...Mas as tuas placas anteriores também tinham estas elevadas temperaturas???

Será o Slot PCI da motherboard??

É que isso está muito estranho, por um lado experimentaste no PC dum amigo e a placa apresenta as mesmas elevadas temperaturas, mas depois todas as placas que tiveste sempre tiverem elevadas temperaturas...Estranho.

Já agora, quando dizes que o teu escritório no Verão é um calorão, estamos a falar de quantos Cº na temperatura ambiente?? E no Inverno, tiveste essas altas temperaturas também na placa?

Boas, não é do slot da motherboard porque experimentei a placa no pc antigo e manteve as mesmas temperaturas.
É verdade o meu escritório está muito quente, deve estar perto dos 30ºC.
 
Só tens 2 soluções, trocas o cooler, ou trocas de gráfica, mesmo com bom airflow na caixa, ajuda mas não faz milagres.
 
Não me apetecia trocar de gráfica, mas se realmente as reviews mostram as mesmas temperaturas e até mais elevadas, é porque é o normal da gráfica e não deve haver problema nenhum :O
A gráfica está boa, nunca me deu problema nenhum :O
 
Pois, a melhor solução é trocar o cooler...mas no verão (pico) poderás ter alguns problemas...

Vais ter que pensar numa solução, eu pessoalmente se tivesse uma gráfica com temps tão altas tentava arranjar algo que melhorasse.
 
Pois é chato no verão num jogo mais exigente tipo Metro ou isso, se ela sobreaquece depois começa a fazer throttling e é complicado. Acontecia-me algumas vezes quando tinha config multi gpu numa mid-tower apertada. Ainda assim o que mais me irritava nem era a súbita perda de performance, era mesmo a barulheira das ventoinhas a tentar arrefecer aquela temperatura.
 
Back
Topo