HDA DigitalX Mystique 7.1 Gold

redswap

Suspenso
Tenho esta placa de som e tenho uma duvida, eu tenho a placa ligada a umas colunas digitais pelo cabo optico. O problema é que tenho uma placa de TV, Pinnacle PCTV Pro, ligada à placa de som pelo LINE IN, mas não tenho som...já configurei correctamente as opções na interface da placa e mesmo assim não funciona...agradecia alguma ajuda.
 
está tudo correcto....não percebo pq não funciona....é engraçado que qd tenho as colunas ligadas em analógico funciona perfeitamente mas em digital, não dá....outra coisa....tenho alguns problemas com o bsplayer, sempre que estou a ver um filme o computador ao fim de algum tempo crasha.... o codec que utilizo é o Fdshow.....
 
Se pões em digital provavelmente não dá porque tens de ter o sinal a entrar na linha digital (óptica) da placa.. em relação ao bsplayer não sei o que poderá ser, qual é o codec de audio? AC3?
 
Pedro Duque disse:
Se pões em digital provavelmente não dá porque tens de ter o sinal a entrar na linha digital (óptica) da placa.. em relação ao bsplayer não sei o que poderá ser, qual é o codec de audio? AC3?

Obrigado pela resposta, só utiliso o FDShow.....que ja tem um coec ac3, acho eu....
 
Back
Topo