HDD 1.8" - Onde comprar?

Barata

I folded Myself
Boas.

Pois, o meu LG usa este tipo de discos mas apenas tem 60GB de espaço. Por enquanto vai servindo mas é bem possível que precise de aumentar a sua capacidade num futuro próximo. Para acautelar essa situação gostava de saber onde posso comprar discos 1.8" em Portugal.

Cumps.
 
Bom, talvez daqui a dois anos abra outra. Conto com a tua boa vontade para responderes nessa altura, também.

Quanto à tua sugestão, é um caso a pensar. Obrigado.

Se alguém souber de algum sítio onde se venda só o disco agradeço que me indique, se não puder ser na thread, podem usar as PM's.
 
boas
estou interessado em comprar um disco de 1.8, na ***** vendem um de 80gb, e já tiveram de 120gb a 120€ da trekstor, no entanto deixou de ser comercializado, tb sei que a toshiba lançou um de 250gb mas mais grosso, com 10mm, o standard é os 8mm, mas nem sequer sei onde posso ver isso á venda em portugal e nem sequer imagino o preço.
no ebay encontra-se disso barato, devido aos ipod, encontra-se de 160gb mas não percebi muito bem qual a ligação, é uma standard? sata, ide?
Gostava de comprar para colocar numa caixa externa, mas depois isso vem dos states e a alfandega vai colocar-me impostos supostamente.
 
http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=9116&sessao=1

procurando um bocadinho encontra-se


ve tb a mpinfor, *****, ***** e *****..................
 
Última edição:
Existe PATA e SATA. Em PATA existem pelo menos 2 tipos. A fita de coneção é diferente.

Obrigado pelo esclarecimento
perguntei isto pq no ebay pode-se encontrar muitos de 160gb que provêm dos ipod, e compram-se por 60eur, que é apetecivel, bastanto para isso comprar uma caixa externa, acho que é um bom negócio, mas como não sei se a ligação seria compativel com a caixa externa.
 
http://www.*****.pt/catalogo/index.php?cat=9116&sessao=1

procurando um bocadinho encontra-se


ve tb a mpinfor, *****, ***** e *****..................

na ***** foi um dos sitios que substimei no entanto encontrei um negocio melhor na pix Lacie Disco 1,8" Little Disk 120 GB 5400rpm 91€, as outras lojas que me referiste, só a mpinfor não era das minhas regulares, as restantes são, e não tem nada de 1.8 :(

mas boa dica
 
Última edição:
Boa noite, prentendo usar um disco deste genero num asus eee 901, ja tive a ver no youtube e nao parece dificil. Já alguem fez essa modificação? onde posso encontrar estes discos e o cabo de ligação?

cumps
 
Back
Topo