1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema HDD 750GB a 7200RPM de 2,5''

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por dupan76, 29 de Novembro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 585)

1. AJUDA!!!

Comprei um disc WD scorpion black de 750GB - 7200RPM - 2,5''

Instalo no portátil (acontece nos 2 que tenho - HP e ACER) a bios reconhece.

Quando vou instalar o windows diz que tenho em falta um controlador multimédia, que pode ser DVD, ... ou HDD.

O melhor é que ao fazer "procurar" aparecem as partições do disco.

Tentei com as controladoras do chipset (nForce) mas nada, diz sempre que não encontra suporte para o controlador em falta.

Alguém pode dar uma ajuda? Tenho o portátil parado com isto :(

2. HilarYo

HilarYo Power Member

"falta um controlador multimédia, que pode ser DVD, ... ou HDD." Aparece isto antes da instalação do sistema operativo ou depois de estar instalado?

3. Antes, quer dizer, ao iniciar a instalação. Tirei todos os controladores da Internet e coloquei na pen para o windows procurar mas nada. O estranho é que com o disco antigo instalava sem pedir controlador nenhum. E agora pede mas encontra a unidade do disco novo.
    Já liguuei o disco novo por USB a outro portátil e formatei. Funciona bem como disco externo.
    Será problema do disco?

4. [RESOLVIDO] Obrigado a todos.

Partilhar esta Página