HDD A Ferver

Esse HDD é mesmo assim, aquece muito e por consequencia aquece inclusivé a estrutura da tower.
Esse disco infelizmente é 1 mau compromisso, tive o meu novo a trabalhar apenas 9 dias e berrou logo! Ao 3o dia já fazia barulhos estranhos... :001:
 
Oi!

O meu é um IBM 40GB 7200RPM e depois de jogar chega a atingir os 49º.
É normal?
 
Última edição:
Mas essa temperatura lida pelo programa é baseada em q? Os bits do programa servem de termistor? LINDO :D

Sinceramente já me preocupo demais com a temperatura do processador e da board. Por acaso até tenho um termistor para montar que podia colar ao hdd mas nem quero saber. Se explodiu olha paciencia. Os meus cabelos que não ficaram brancos pagam o novo disco.
 
Já tinha notado algumas temps a mais no meus disco, porque tinha três todos encavalitados... decidi comprar uma bay com 2 ventoinhas pequeninas, que trazem umas "orelhas" para prender o HDD numa bay. Resultado: nem pia... o disco está no máximo tépido...
 
Oi!

Estava a pensar em comprar uma bay dessas para arrefecer o meu HDD, mas preciso de algumas informações:

Isso faz muito barulho?
Isso puxa ar para o disco de fora ou puxa ar de dentro da caixa?
Quanto é que custa +/- uma bay dessas?

Obrigado!
 
Eu tenho um Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100 e não passa dos 35º e n tenho nenhuma fan a arrefecer o hdd. Eu gosto do disco e ja o tenho há quase 7 meses e funciona na perfeição. Um colega meu teve um IBM 75GXP de 60Gb e logo no primeiro mês começou a fazer barulhos estranhos e pifou, eu axo a seagate uma boa marca, tal como western digital e fusitsu pois foram as marcas de discos k ja tive e nunca me deixaram ficar mal.

Xau, fica bem.
 
Originally posted by Viking
Oi!

Estava a pensar em comprar uma bay dessas para arrefecer o meu HDD, mas preciso de algumas informações:

Isso faz muito barulho?
Isso puxa ar para o disco de fora ou puxa ar de dentro da caixa?
Quanto é que custa +/- uma bay dessas?

Obrigado!

Não custa mais de €15 (pelo menos qd comprei). Comprei através de um fornecedor que aqui n posso mencionar... Anyway, as minhas quase não se ouvem, e puxam ar de fora para dentro, óbvio! ;)
 
Back
Topo