1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

HDD A Ferver

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Phantomas, 5 de Outubro de 2002. (Respostas: 12; Visualizações: 929)

1. Phantomas

Phantomas Power Member

Seagate 40 gigas, 7200... a 46º!!! O que é que eu faço????>(

2. |Oc|CRASH_OVer

|Oc|CRASH_OVer Suspenso

fazes nada..... essa temp ta nice :D

3. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Esse HDD é mesmo assim, aquece muito e por consequencia aquece inclusivé a estrutura da tower.
    Esse disco infelizmente é 1 mau compromisso, tive o meu novo a trabalhar apenas 9 dias e berrou logo! Ao 3o dia já fazia barulhos estranhos... :001:

4. Viking

Viking Power Member

Oi!

O meu é um IBM 40GB 7200RPM e depois de jogar chega a atingir os 49º.
    É normal?

Última edição: 5 de Outubro de 2002
  5. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Digamos que sim,pois deve ser 1 jogo que puxa pela máquina, logo o HDD tem que dar o "litro" enquanto jogas :-D

6. vraf

vraf Power Member

e o meu Maxtor a 56ºC tambem será normal ou deverei tentar arrefer o disco?

7. Mitch

Mitch Banido

como é que voces vêm a temperatura? têm ai um termometro? :rolleyes:

8. apoc

apoc Power Member

hdd temperature

procura downloads.com

9. AwakE

AwakE Banido

Mas essa temperatura lida pelo programa é baseada em q? Os bits do programa servem de termistor? LINDO :D

Sinceramente já me preocupo demais com a temperatura do processador e da board. Por acaso até tenho um termistor para montar que podia colar ao hdd mas nem quero saber. Se explodiu olha paciencia. Os meus cabelos que não ficaram brancos pagam o novo disco.

10. FASC

FASC Power Member

Já tinha notado algumas temps a mais no meus disco, porque tinha três todos encavalitados... decidi comprar uma bay com 2 ventoinhas pequeninas, que trazem umas "orelhas" para prender o HDD numa bay. Resultado: nem pia... o disco está no máximo tépido...

11. Viking

Viking Power Member

Oi!

Estava a pensar em comprar uma bay dessas para arrefecer o meu HDD, mas preciso de algumas informações:

Isso faz muito barulho?
    Isso puxa ar para o disco de fora ou puxa ar de dentro da caixa?
    Quanto é que custa +/- uma bay dessas?

Obrigado!

12. Rickyman

Rickyman Guest

Eu tenho um Seagate Barracuda IV 40Gb ATA100 e não passa dos 35º e n tenho nenhuma fan a arrefecer o hdd. Eu gosto do disco e ja o tenho há quase 7 meses e funciona na perfeição. Um colega meu teve um IBM 75GXP de 60Gb e logo no primeiro mês começou a fazer barulhos estranhos e pifou, eu axo a seagate uma boa marca, tal como western digital e fusitsu pois foram as marcas de discos k ja tive e nunca me deixaram ficar mal.

Xau, fica bem.

13. FASC

FASC Power Member

Não custa mais de €15 (pelo menos qd comprei). Comprei através de um fornecedor que aqui n posso mencionar... Anyway, as minhas quase não se ouvem, e puxam ar de fora para dentro, óbvio! ;)

Partilhar esta Página