HDD detecta na Bios mas não no Windows

Chob

1st Folding then Sex
Boas,

Tenho um Western Digital Caviar de 200GB e este, após o pc ter crashado, apenas começou a ser detectado na bios e não no Windows em si

Quando tento fazer boot por ele aparece o loading windows e juntamente com o blue screen:

Unmountable boot device


Já não sei o que fazer :sad:
 
Boas,

Tenho um Western Digital Caviar de 200GB e este, após o pc ter crashado, apenas começou a ser detectado na bios e não no Windows em si

Quando tento fazer boot por ele aparece o loading windows e juntamente com o blue screen:

Unmountable boot device


Já não sei o que fazer :sad:


Rapaz experimentar tirar o disco do desktop e ver se se tem tudo bem com o disco.
Se tiver e simples tornas a meter o disco e vais a bios e metes la as tuas configs ;)

Mas de qualquer forma pega http://unmountablebootvolume.windowsreinstall.com/ aqui esta o site como ha-des resolver esse problema ;)
 
Como estas a dizer que estas a tentar carregar o sistema operativo apartir dele vou pressupor que seja um disco interno...
Das duas uma, ou arrancas pelo cd do windows, eleminas todas as partilções que o disco tem crias novas e formatas tudo, ou entao, podes também se tiveres outro disco com windows instalado, arrancar apartir dele com o disco novo("avariado") em slave, clicas em cima do icone do meu computador, com o botao do lado direito do rato e clicas em gerir, na lista do lado esquerdo seleccionas "gestor de discos", verificas qual e o disco em questao, botao do lado direito do rato em todas as particoes que ele tiver, fazes eleminar e assim...apos isso o procedimento e a criação de novas particoes no disco.
 
Já consegui que ele detecta-se no windows mas apenas no device manager


Usei agora o Western Digital Lifeguard tools para activar o disco e ele está a tentar formatar (Quick format dá erro de "Disk cannot be formatted")


E se o Full format não funcionar?
 
Back
Topo