1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD detecta na Bios mas não no Windows

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chob, 31 de Janeiro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 717)

1. Chob

Chob 1st Folding then Sex

Boas,

Tenho um Western Digital Caviar de 200GB e este, após o pc ter crashado, apenas começou a ser detectado na bios e não no Windows em si

Quando tento fazer boot por ele aparece o loading windows e juntamente com o blue screen:

Unmountable boot device

Já não sei o que fazer :sad:

2. apoc

apoc Power Member

externo ou interno ?

3. Ruben_Barbosa

Ruben_Barbosa Power Member

Rapaz experimentar tirar o disco do desktop e ver se se tem tudo bem com o disco.
    Se tiver e simples tornas a meter o disco e vais a bios e metes la as tuas configs ;)

Mas de qualquer forma pega http://unmountablebootvolume.windowsreinstall.com/ aqui esta o site como ha-des resolver esse problema ;)

4. RaCcOn

RaCcOn Power Member

Como estas a dizer que estas a tentar carregar o sistema operativo apartir dele vou pressupor que seja um disco interno...
    Das duas uma, ou arrancas pelo cd do windows, eleminas todas as partilções que o disco tem crias novas e formatas tudo, ou entao, podes também se tiveres outro disco com windows instalado, arrancar apartir dele com o disco novo("avariado") em slave, clicas em cima do icone do meu computador, com o botao do lado direito do rato e clicas em gerir, na lista do lado esquerdo seleccionas "gestor de discos", verificas qual e o disco em questao, botao do lado direito do rato em todas as particoes que ele tiver, fazes eleminar e assim...apos isso o procedimento e a criação de novas particoes no disco.

5. Chob

6. Chob

Já consegui que ele detecta-se no windows mas apenas no device manager

Usei agora o Western Digital Lifeguard tools para activar o disco e ele está a tentar formatar (Quick format dá erro de "Disk cannot be formatted")

E se o Full format não funcionar?

Partilhar esta Página