Hdd e Windows

Lupim

Power Member
Boas!Nao e novidade o meu hdd tar lixado ( ja ha 1 ano e tal ) nunca tentei recuperar os bad sectores mas hj vai ter de ser ( ja estou a sacar o spinrit ).Eu jogo MMORPG (WoW ofc ) e como o disco ta marado isto dame erro a instalar...pronto la tive de ir a casa de um amigo para ele me passar a pasta pro meu disco!Mas quando chego la e tal ligo tudo e quando tento abrir aquilo diz que precisa de ser formatdo ( o meu disco )!so que o meu disco ja tinha o windows e tudo...agora pergunto ha alguma maneira de contornar esse formatar que o pc diz para fazer? ( e que nao da msm para mexer no disco so depois de o formatar..)Ou entao eu formato ele passame a pasta e se desse para fazer instalar o windows mas deixar ficar la a pasta..dá? se der gostava de saber como :=) obrigado.
 
escreves de uma maneira que faz com que seja díficil perceber o que queres....
qual foi a pasra que quiseste passar para o teu disco???????
se esse disco está marado, o lógico seria retirar coisas do teu disco para outro...
quando tentas «abrir AQUILO diz que precisa de ser formatado» , estás a falar de quê? do spinrite?
o spinrite não é instalado! corre a partir de floppy ou cd....
explica-te melhor!
 
epa desculpem mas tinha acabado de acordar..
Entao e assim , eu axo que o meu disco esta lixado ( quase de certeza , esta cheio de bad sectores e mais tarde ou mais cedo vai com a viola , mas entretanto queria ir funcionando com ele ate arranjar outro disco ) .
Eu jogo aqui com pessoal da zona um jogo que se chama WoW e como aquilo e muito detalhado e tem montes de ficheiros ao instalar encrava!
Ontem fui a casa de um amigo para ele me passar a pasta do jogo para o meu disco rigido , ligamos os cabos ao pc etc..
Ligamos o windows aquelas coisas todas...
Entro "No meu Computador" carrego no meu disco e aparece a mensagem "O disco d na esta formatado!"E de lembrar que o meu disco tal como o dele teem o windows instalado...
O que eu queria saber era se da para contornar essa situacao , ou seja , passar a pasta do disco dele para o meu sem formatar nada..
Se nao for possivel será que da para fazer isto :
ele formatava , passavame a pasta e depois eu em casaa instalava o windows mas sem mexer naquela pasta..será que da para fazer isso?
Espero que desta vez tenham percebido a minha duvida , abracos.
 
continuas a complicar...
se o disco está marado, primeiro de tudo corrige os bad sectors com o spinrite. depois formata e instala o win. depois disso conluído pedes ao teu amigo para passar a tal pasta...
 
ok vou tentar sacar..
voces nao tao a perceber bem o que eu quero fazer , eu tenho um disco com windows instalado , ligo ao pc do meu amigo e quando vamos a tentar passar a pasta pro meu disco ele diz assim " a unidade d nao esta formatada deseja formatala?" e se metermos nao aquilo nao entra na msm aparece outra vez a mensagem se deseja formatar..o que eu queria saber era se dava para contornar isso..
outra coisa..da para instalar o windows e deixar uma pasta que eu quero?
 
spinrite corrige os sectores danificados e podes voltar a usa-los.. vai é levar muito tempo a analisar o disco .. para cima de 20 horas .. mas q corrige corrige ..
 
Back
Topo