HDD estragado?

Pah nesses casos costumo sempre proceder de 2 formas!

1 - Experimento sempre instalar duas cópias do Windows diferentes e por vezes até, ou Linux Ubuntu;

2 - Abro-os, desligo o disco de origem e ligo outro (sem pôr o outro lá dentro), geralmente assim consigo sempre ver o que se passa.


Comprimentos.
 
Tenta uma coisa

Formata e vê a que precentagem te dá o erro ao formatar..

tipo se for a 50% e o disco de 20GB, cria uma partição menor que essa zona, tipo 8GB

Instala nela o windows depois de formatar bem essa nova partição

Testa e diz qualquer coisa (cheira-me a disco com erro numa zona do disco)

Abraço

PS: Ja me aconteceu num disco de portatil que me deram uma vez que tinha sobrado de uma reparação, tinha 20GB, e dava um erro ao formatar, tipo aos 60%, então, criei uma partição de 10GB e outra na parte final do ddisco de uns 8GB, ficando aquela zona estragada sem uso, isto tudo com o Partition magic. ainda hoje passados uns 3 anos, fucniona 5 estrlas como externo numa caixa :)


A primeira já fiz! Experimentei linux e duas copias de xp diferentes...tudo na mesma.

A segunda, não tenho nenhum disco de portátil para poder experimentar :S E nao consigo fazer boot por cartão SD para tentar instalar atraves do cartao mas nao me aparece nenhum opcao para isso...provavelmente porque e muito velho...

EDIT:

Esquecime dum ponto importante...quando tento instalar o XP não consigo formatar no modo normal...apenas em quick! No modo normal bloqueia sempre a determinada altura.
 
Penso que isso será um problma de juntas...juntas tudo e lixo lol

Agora a sério, ainda nao precebi aonde queres chegar com o disco...se ele esta com sectores danificados e nao vai la com a formatação não ha volta a dar lhe...é que todos os sintomas que apontas remetem a concluir que esta mesmo estragado...
 
Back
Topo