HDD Externo | Caixa nova.

Profeta

Power Member
Boas! Preciso de comprar um disco externo, não precisa de ser dos slim, até porque quero algo com bastante capacidade e barato... O que aconselham, e preços?

Quanto à caixa, preciso de uma caixa para as minhas specs, que podem ver aqui do lado esquerdo. Mas que não exceda os 75€.

Obrigado! :)
 
Boas! Preciso de comprar um disco externo, não precisa de ser dos slim, até porque quero algo com bastante capacidade e barato... O que aconselham, e preços?

Quanto à caixa, preciso de uma caixa para as minhas specs, que podem ver aqui do lado esquerdo. Mas que não exceda os 75€.

Obrigado! :)

As nox coolbay são engraçaditas. Eu tenho uma NZXT - custou-me 85e ± - e tou muito contente com ela.

Quanto ao disco externo, pressuponho que queiras em USB. Os da Lacie são bons. Dependendo do armazenamento, podem-te variar dos 100 aos 200/250 euros (pressupondo um armazenamento maior ou igual a 500GB)...

Pah, Lacie, Western Digital, Maccali (ou algo parecido)... Podes sempre comprar uma caixa externa e o disco em separado...

Mas lembra-te: USB é o mais barato. Se tiver Firewire ja é "substancialmente" mais caro. Se tiver Firewire800 nem se fala... Para veres bem, LaCie Quadra D2 500GB USB, FW, FW800, eSATA - 250 euros... Quando compras um da WD por 100 euros ± só com usb2.0

Espero que ajude.

Cumps
 
Back
Topo