HDD Led prob :(

SS

:][ßïð©ðmå][:

Guest
Boas.
Espero que me possam ajudar, visto eu nao perceber o q raio se passa (e já ando nisto há 1 tempinho).

O problema é o seguinte. Eu tenho uma board ASUS P3V4X, e um disco ata66 na respectiva controlador. Na controladora ata33(secondary master e slave) tenho 1 RW.

O problema é que a porra do led da torre referente ao disco raramente funciona. Passo a explicar: faço o bootup (led funciona), começa a carregar o windows e ao carregar passado uns 3 segundos a led "morre". Dentro do windows nao tenho actividade alguma do led.

Agora a parte estranha 8o , se eu ligar outro disco (ou mesmo este e arrancar com outro) á secondary (ata33) durante o bootup e carregamente e por aí adiante o led nunca "morre", só nao funciona correctamente com o disco q está na controladora ata66 (primary).

Qual será o problema? MB a dar o béu? Controladora a dar o béu? (fita ou mm a controladora?!). Falta de potência da PSU? (duvido).

Espero que me possam elucidar :(


P.S. É fdd qnd se tá no windows e nao se tem a certeza se a ***** um jogo encravou ou nao pq nao ouço o disco e a LED NAO AJUDA >(
 
offtopic: nice nick ! :D nunca te enganaste ao escrever o teu nick ? :D


já tentaste mudar o cabo do LED que liga à motherboard de polaridade ?
 
Heyz é assim se no secundary o led funciona isso deve de ser problema da board pk se fosse das polaridades nem no secundary funcionava, o k tens a fazer é mandar arranjar ou então tb pode ser que tenhas alguma cena mal na bios.

Fika bem []'z :003:
 
Back
Topo