1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD Maxtor MaxLine Plus II

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bobex, 25 de Agosto de 2006. (Respostas: 3; Visualizações: 799)

1. bobex

bobex Power Member

Bom dia companheiros,

é o seguinte instalei um programa e a chave de registo do mesmo, só que está, quando adicionada ao registo do PC, o mesmo ficou sem Net (como não consegui recuperar a mesma, formatei o HDD).

Agora que fui para instalar o XP, ele começou a formatar o disco mas deu logo erro, e não conseguia fazer nada, tirei então a pilha da board e ai ele formatou o disco e começou a copiar os ficheiros para o disco, mas começou a dar erro a dizer que não era possivel copiar o ficheiro .tal .etc :'( (instalei outro disco que tinha e ele copia e instala tudo na boa)

Voltei a colocar a pilha da board e é a mesma coisa, é emsmo o disco marado, saquei o programa da maxtor e ele faz o teste e diz que o disco está bom, tb já formatei o HDD com o mesmo programa em "Formatação Completa", mas no fim o resultado é o mesmo, dá sempre erro a instalar o XP, já chegou mesmo aos menus de instalação do XP, mas fica "a iinstalar o Windows XP" e "faltam 39minutos para concluir". >(

Desculpem-me por este "discurso", mas estou mesmo pendurado.

Aqui ficam os dados sobre o disco:
    Maxtor Maxline Plus II 250gb ATA/133 modelo:7Y250PO

O que acham que posso fazer, ou alguma ferrementa para reparar o disco?

obg

Última edição: 25 de Agosto de 2006
  2. bobex

bobex Power Member

Ninguém me consegue ajudar?

3. PoolMania

PoolMania Banido

Hummmmm.... Maxtor?
    Eu tenho um pc novo com um Maxtor SATA de 200 GB e no inicio havia ocasiões em qu durante o arranque do xp ficava a ler....a ler.....com o ecrân a carregar o xp e a luz do disco sempre acesa mas nunca chegava a entrar no xp! Tinha que fazer reset ao pc para que finalmente entra-se no xp....

Houve uma ocasião em que tentei instalar o linux mas bloqueava durante a instalação e nada....Formatei o disco todo e tentei instalar uma versão pro do xp que nunca chegava a ver o desktop.....O pc foi para a loja e lá instalaram o xp deles e não é que o deles dava?????:'( Mudei de versão do xp, pro na mesma mas doutra fonte, e ai já deu>(

A mim parece-me que a Maxtor é tudo nos discos rigidos menos fiável!!!! Má sorte para ti e para mim por termos escolhida essa bosta de marca nos discos rigidos...:lol:

4. bobex

bobex Power Member

Este disco já tem perto de 2 anos e nunca me deu granel, muito fiavel. sempre instalei o XP na boa só foi mesmo desde que instalei o tal prog que vinha marado, e alterou-me o registo e não sei o que me fez ao disco

Partilhar esta Página