HDD Movie Cube R700

Thunderstruck

Power Member
Boas

Criei este tópico para dar conta de um problema que tenho com este HDD, mais propriamente com o seu comando! Quando navego com as teclas do comando elas não agem de acordo com o que eu pressiono! Por exemplo carrego para cima vai para baixo etc! Mas tenho algumas dúvidas acerca da origem deste problema, porque não sei se é conflito com a box da cabovisao ou com o LCD que se encontra juntamente com o HDD EMTEC na minha sala ou mesmo do proprio HDD EMTEC.

Relatei este erro no caso de alguem ter o mesmo problema ou saberem como o resolver ;D
 
Última edição:
Boas

Eu tenho esse disco e não me acontece nada disso. O que acontece é carregar na tecla e demorar uns 2 segundos até se mexer. Eu tenho o disco ao pé do LCD e não me dá isso, mas também não tenho box nenhuma ao pé nem ligada ao mesmo. Tenta mudar de pilhas do comando ou afastar a box para ver no que dá. Se tivesses outro comando, já dava para ver do que é.

Cumps,
Cartman
 
Boas

Eu tenho esse disco e não me acontece nada disso. O que acontece é carregar na tecla e demorar uns 2 segundos até se mexer. Eu tenho o disco ao pé do LCD e não me dá isso, mas também não tenho box nenhuma ao pé nem ligada ao mesmo. Tenta mudar de pilhas do comando ou afastar a box para ver no que dá. Se tivesses outro comando, já dava para ver do que é.

Cumps,
Cartman

Mas eu não entedo muito bem aquela maravilha, há dias em que funciona bem! É quando lhe apetece LOL :x. Mas obrigado na mesma ;D

Cumps.
 
Sim, aquilo tem uma certa pancada. Eu quando desligo aquilo, volta-se a ligar, ou então, quando clico no comando da televisão, aquilo liga-se. :D
Tenta com um comando universal, para ver se capta o disco.

Cumps,
Cartman
 
Back
Topo