1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD Movie Cube R700

Discussão em 'Digital Life' iniciada por Thunderstruck, 22 de Novembro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1403)

1. Thunderstruck

Thunderstruck Power Member

Boas

Criei este tópico para dar conta de um problema que tenho com este HDD, mais propriamente com o seu comando! Quando navego com as teclas do comando elas não agem de acordo com o que eu pressiono! Por exemplo carrego para cima vai para baixo etc! Mas tenho algumas dúvidas acerca da origem deste problema, porque não sei se é conflito com a box da cabovisao ou com o LCD que se encontra juntamente com o HDD EMTEC na minha sala ou mesmo do proprio HDD EMTEC.

Relatei este erro no caso de alguem ter o mesmo problema ou saberem como o resolver ;D

Última edição: 22 de Novembro de 2008
  2. Cartman

Cartman Power Member

Boas

Eu tenho esse disco e não me acontece nada disso. O que acontece é carregar na tecla e demorar uns 2 segundos até se mexer. Eu tenho o disco ao pé do LCD e não me dá isso, mas também não tenho box nenhuma ao pé nem ligada ao mesmo. Tenta mudar de pilhas do comando ou afastar a box para ver no que dá. Se tivesses outro comando, já dava para ver do que é.

Cumps,
    Cartman

3. Thunderstruck

Mas eu não entedo muito bem aquela maravilha, há dias em que funciona bem! É quando lhe apetece LOL :x. Mas obrigado na mesma ;D

Cumps.

4. Cartman

Cartman Power Member

Sim, aquilo tem uma certa pancada. Eu quando desligo aquilo, volta-se a ligar, ou então, quando clico no comando da televisão, aquilo liga-se. :D
    Tenta com um comando universal, para ver se capta o disco.

Cumps,
    Cartman

5. Crypter

Crypter Power Member

Voçes que têm um R700.. Como estão as legendas??têm o mesmo problema com o itálico e com os acentos nas letras??

6. Cartman

Cartman Power Member

Boas

Dos poucos filmes que já vi no disco com legendas, até nem se portam mal, mas eu costumo ver, sem elas.

Cumps,
    Cartman

7. Crypter

Crypter Power Member

É que ja ando pra comprar um Mediacenter á tanto tempo! e kto mais leio mais baralhado fico :(!!
    Popcorn, emtec, egreat, dane, Iomega... :005::005::005::005::005::005::005:

8. Thunderstruck

LOOL, pois este foi o meu pai que comprou. Não tive nada a ver com este negocio xD

9. Crypter

Crypter Power Member

E que dizes? Faz o que é necessário?

10. Thunderstruck

Sim, só me queixo deste problema do comando mais nada e tem um preço acessivel.

Partilhar esta Página