1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Avaria HDD novo que da erro

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Bronout, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 555)

1. Bronout

Bronout Power Member

Boas, gostaria de pedir-vos ajuda, tenho um pc que comprei em setembro, uma bela bomba :) cujo o disco rigido é um WD caviar blue de 1TB. O problema e que esse mesmo disco me esta a falhar, o pc dizme que esta a dar erro que preciso de corrigir e assim, pra proceder a substituição do disco e pra contactar o fabricante ou algo do genero. Ainda aguentei umas semanas assim mas o pc um dia ao ligar ficava todo preto e nao ligava por isso a unica solução foi mesmo desligar o pc e manter-me apenas com o SSD.

O que devo/posso fazer?

Obrigado desde já.

Cumps.

2. nunomtfv

nunomtfv Power Member

tenta a linha de comandos em admin e executa chkdsk /r ou /f

3. Faz um teste ao WD para ver se está realmente com problemas. Se estiver, garantia...

4. Bronout

Bronout Power Member

Desculpem a minha ignorância, mas como faço isso? quer uma coisa quer outra?

E receio que se voltar a ligar o WD talvez o pc não lige como aconteceu anteriormente. :s

5. Faz o download do HDDscan (goggle it) e faz um teste ao disco. verifica também os parametros SMART.

Partilhar esta Página