HDD ou 2GBS RAM?

stormcraft

Power Member
Boa Tarde,
Tenho um colega q tem um disco da seagate de 80gbs mas IDE(o q nos jogos se mostra por vezes lento e de vez em quando parece q fica a 'emperrar', acho q limita o sistema dele, visto q ele tem um E4300 e uma P5NE-SLI), mas por outro lado ele só tem 512mbs de ram(o q tbm limita o sistema, sobretudo nos jogos) ora pelo q ele me disse ele só pode investir num desses componentes, agora qual é q acham q ele deveria de escolher de forma a ter um melhor desempenho? Disco Rigido ou 2gbs Ram?
e o disco rigido q ele está interessado é um Seagate/Western Digital sata 2 c/ 16mbs Cache e c/ ecrita perpendicular, e os módulos da ram são: 2x1GB DDR 2 TeamGroup @667Mhz.
Eu já lhe disse para ir para o disco rigido, mas ele diz q com mais 2 gbs de ram fica melhor, o q é q vcs acham? eu ñ percebo mto disso, tanto q o pc q tenho foi feito na "loja das águas" qd pedi um sistema para jogar.. portanto sou n00b nestas coisas.
Cumps.
 
poe os 2gb de ram se quiseres mais performance, mas poe ddr800, a diferença de preços nao e muito!
se ele quiser espaço para por cenas, vai po disco!
 
talvez... mas nao deve ser muito, mas tb ja compras 2gb team elite ddr 800mhz por 90euros por isso.... e de aproveitar!
 
mas umas TEAMGROUP ELITE 2GB PC2-6400 são compativeis na board dele, iriam funcionar 100% sem qqr tipo de problema? acho q é uma asus p5ne sli(650i) ?
 
Na boa.. porque não funcionariam?

Se são DDR2 e a board é DDR2, automaticamente são compativeis.. Nem que elas fossem de 1000Mhz e troca o passo, simplesmente são limitadas as velocidades da board..
cumps
 
Back
Topo