HDD para PS2

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas - queria arranjar um HD externo para ligar à PS2 e correr jogos de lá.
Já ouvi falar em alguns programas, mas a minha dúvida é a seguinte:

- um HD Externo (USB) pode dar para PC e PS2 ou tem de utilizar só num formato?? Se sim, tem de se fazer alguma partição ou não vale a pena?

- todos os jogos correm em HD ou existem uns quantos que nem por isso?

Tenho uma PS2 das "gordinhas" e um Matrix Infinity

Obrigado!!
 
Penso que não dá para ligar discos por USB à PS2...

E se queres correr jogos, mais vale comprar os jogos que vêm em DVD e tudo...
 
O meu problema não é esse... o problema é que o meu laser já está a "dar o berro" e disseram-me que se tivesse um Disco Rígido (por USB ou IDE, tanto faz) nunca mais tinha problemas da drive empancar de vez em quando....

Como se faz isto?
 
O meu problema não é esse... o problema é que o meu laser já está a "dar o berro" e disseram-me que se tivesse um Disco Rígido (por USB ou IDE, tanto faz) nunca mais tinha problemas da drive empancar de vez em quando....

Como se faz isto?

Não dá penso eu... Se não jogasses jogos piratas o laser não estaria a dar o berro, dado que os DVD's virgens têm uma qualidade inferior...
 
Pois... eu por acaso não tenho jogos piratas... comprei a PS2 usada com o chip para poder jogar jogos americanos (NTSC)

Não sei se entretanto o gajo que ma vendeu fazia isso... muito provavelmente sim....
 
Se tens problemas com a consola contacta o suporte... com chip provavelmente não te ajudam :wvsore:

Podes sempre substituir o laser... mas "Workarounds" destes não são permitidos aqui no fórum.

:iconlock:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo