1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD problema.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Ferrarinews, 21 de Maio de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 393)

1. Ferrarinews

Ferrarinews Power Member

Boas.
    Ontem quando fui ligar o computador, começou a fazer um check ao disco rigido (CHKDSK), Achei estranho que nunca tinha feito. Quando chegou ao fim disse que tinha 4kb em bad sectors. Preocupado corri através de uma pen o HDD Regenerator, no qual me detectou e corrigiu os bad sectores. O mais engraçado é que se eu correr o CHKDSK do DOS no windows, continua a dizer que tenho 4kb em bad sectors, enquanto outros programas como o O&O Defrag e o TuneUp Utilities 2008 dizem que não.
    O que posso fazer? Há algum programa melhor para detectar? E que não demore quase 3 horas como o HDD Regenerator. Já agora o disco é um Hitachi de 500GB.
    Obrigado.

2. roque66

roque66 Power Member

tive um enredo com um portatil esta semana, corri esse programa, e disse que reparou o disco do cliente.....reparou uma pinoia....continuava a nao conseguir instalar nada no windows xp....disse ao cliente pra arranjar guito....disco novo, solução resolvida= cliente satisfeito :D

3. mgl4evr

mgl4evr Power Member

tenta com o hd tune.
    corre-o, escolhe a tua drive em cima, clica no separador "scan" e faz um "quick scan".

mgl4evr

Partilhar esta Página