1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Hdd protection + magalhães V2

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Licius, 13 de Junho de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2417)

1. Licius

Licius Power Member

Boa tarde,

Quero restaurar um programa que acidentalmente eliminei do portatil (magalhães v2 [MG2]) do meu filho, neste caso o programa da intel HDD protection

Caracteristicas;
    As crianças muitas vezes podem deixar o computador ligado e transporta-lo de um lugar para outro, sem o devido cuidado. Neste ponto o Magalhães está igualmente protegido. O sistema vem de defeito com um pequeno programa da intel que detecta, por um osciloscópio incorporado no disco rígido, de qualquer vibração ou choque superior ao recomendado. Assim que o mesmo é detectado, o disco é imediatamente parado, evitando assim perda de ficheiros ou mesmo qualquer tipo de erro no disco.

Estou "farto" de pesquisar na net mas não encontro o referido programa pró portatil MG2 do meu filho.

Muito obrigado

Última edição pelo moderador: 14 de Junho de 2012
  2. Olá Boa noite, para resolver o problema faça o seguinte ao ligar o magalhães 2 no menu para selecionar o windows 7 e caixa magica 14,
    precione as teclas CRTL+G, e entre onde diz restaurar o sistema, depois entre onde diz `` Restaurar o Microsoft Windows 7 Professional´´ porem devo avisar que íra perder o ficheiros e documentos que guardou.

Espero que esta informação lhe seija util

3. A pós o restauro do Windows 7, já tem todos programas (inclusive o Intel HDD Protection) e definições de origem do magalhães 2 quando lhe chegou as mãos pela primeira vez.

Espero ter ajudado :) Feliz Ano Novo 2013 para si.

4. Boas eu tenho o mesmo problema, gostava de reinstalar o software pois sei que previne riscos no disco....
    Acontece que eu formatei o portátil por completo... e neste momento não sei como possa instalar o Intel HDD Protection, pois a solução apresentada acima não se pode aplicar ao meu caso.
    Obrigado!

Partilhar esta Página