HDD, qual escolher?

Djrds

Banido
Então é assim, o meu actual hdd (Seagate Barracuda de 160GB) deve ter alguns sectores lixados e como eu já estou um bocado farto dos sucessivos crashes e cliques resolvi comprar outro hdd e depois tentar ligar o actual em slave e tentar fazer o backup dos ficheiros que ainda estão intactos.
O problema é que o HDD tem que ser ide ata, o que me limita um bocado nas lojas, já que agora só se vêem sata e sata2.
É mais para remediar até porque estou a pensar em montar um pc ainda este ano e este fica arrumado num canto.
Por isso peço-vos uma ajuda para escolher um bom disco com uma boa capacidade (não menos de 320GB) por uns 70€ no máximo dos máximos.
Já tinha visto um WD de 320GB com 8MB de cache na ***** por 64€. Acham uma boa escolha?

Thanks anw.
 
Esse é disco ATA/IDE. Deves estar a falar no post anterior onde eu sugeri um WD Sata e também estava a sugerir um disco externo em vez do IDE. Estes comentários às onze da noite é muito triste mas ainda bem que voltei à realidade e li o post com mais atenção. Se puderes dar 75€ o disco sugerido pelo oversaturn deve ser a melhor escolha.
 
Esse é disco ATA/IDE. Deves estar a falar no post anterior onde eu sugeri um WD Sata e também estava a sugerir um disco externo em vez do IDE. Estes comentários às onze da noite é muito triste mas ainda bem que voltei à realidade e li o post com mais atenção. Se puderes dar 75€ o disco sugerido pelo oversaturn deve ser a melhor escolha.

Yep... referia-me à versão anterior do post, onde estava o WD SATA... nem reparei que já tinhas corrigido! Sorry!
 
Back
Topo