Hdd Recovey Toshiba AJUDA!

divX

Power Member
Boas pessoal , ja vi aqui alguns topicos com a mesma questao mas nao consigo contornar o meu problema e queria ver se alguem me conseguia safar isto..

Entao e o seguinte, formatei a particao C: para testar o win8, como nao gostei fui tentar reinstalar usando o Recovery da toshiba, mas o que se passa e que quando arranco com o F8 e vou para o menu recuperacao a opcao da toshiba ja nao se la encontra !! , nada foi mexido para alem da particao c: , tanto que como precisava do computador instalei o win7 ulti , mas eu queria era repor tudo de origem como veio de fabrica.. ja verifiquei e tenho a particao System ainda(com 400 megas e la dentro esta algo com uma pasta "recovery"), e tenho na particao D: , a pasta "hdd recovery" com 8 gigas...

Ja estou farto de partir a cabeca com isto mas nao consigo me safar.. ja tentei com o toshiba recovery disk creator mas o mesmo da me um erro "No hdd recovery area! The toshiba recovery media creator can not be launched" , mas o que e certo e que nada apaguei para alem da particao C: !!

A unica coisa que me vem a cabeca, e que quando o widows vem instalado eventualmente algum ficheiro se encontrar nalgum lado para depois aparecer no menu de reparacao..

Se alguem me puder ajudar agradeco... que como vou vender o portatil gostaria que fosse tudo de origem !

O portatil e um L635-10u, com win 7 Prem 64 bits

Obrigado
 
Não estou a ver qual a necessidade de venderes o pc cheio de bloatware...instala a versão do 7 para a qual tens licença com o código que se encontra por baixo do pc e tá feito...
 
E uma questao de prencipios.. e muito sinceramente quando tinha tudo original como veio de frabrica o computador portou-se muito melhor do que actualmente..

Contudo arranjei alguma informacao so que nao sei como formatar a pen

"İf you install a new windows on toshiba or format by a windows cd you won't be able to see Toshiba Hdd Recovery on F8 restore menu.

Like this

So if you still have a recovery partition you can make a system recovery to factory default. Follow the steps...

1 - Format your usb flash drive. Paste this files(removi pois pode violar as condicoes do forum apesar de eu ter os mesmos ficheiros na minha pasta hddrecovery) to usb flash drive.

2 - Restart system and boot from usb by pressing F12...

After the steps below you can restore system to factory default...

Toshiba recovery steps"
 
Back
Topo