Avaria HDD SAMSUNG 501LJ 500G

Zorro2009

Power Member
Boa tarde a todos tenho um hd SAMSUNG 501LJ 500G que no crystaldiskinfo da- me erro no C5 current pending sector count valor atual 91 e pior valor 91



Alguem sabe forma de resolver a situação ? algum software ?

Obrigado
 
esquece...isso esta a beira da morte...para um disco fabricado em 2007 ate se aguentou bem...
faz backup das coisas importantes que tenhas nesse disco e usao apenas para coisas que não te importes de perder...

pena a samsung ja não fazer HDD....tenho 4 de 1TB de 2009 e ainda funcionam todos....mas mais cedo ou mais tarde la acabarão por morrer tambem
 
esquece...isso esta a beira da morte...para um disco fabricado em 2007 ate se aguentou bem...
faz backup das coisas importantes que tenhas nesse disco e usao apenas para coisas que não te importes de perder...

pena a samsung ja não fazer HDD....tenho 4 de 1TB de 2009 e ainda funcionam todos....mas mais cedo ou mais tarde la acabarão por morrer tambem
Se o voltar a formatar nao resolvo isso ? é dano fisico ou de softaware ? aqui dáo berro aos 100 ?
 
Erros smart são de hardware a falhar ou na eminência de falhar... È o firmware do próprio disco a detectar falha eminente e a avisar te para que possas salvar td antes que o pior aconteça... Já me aconteceu horas depois de um erro smart o disco ir a vida... Como também já houve casos que notei perca de performance do Hdd mas o mesmo ainda se aguentar bastante tempo... È tudo uma questão de sorte....
 
Back
Topo