1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

HDD Seagate dúvida

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jeff22, 24 de Novembro de 2012. (Respostas: 6; Visualizações: 480)

  1. jeff22

    jeff22 Power Member

    O meu disco Seagate Sata 1 com 320 GB já com uns anos está cansado e ultimamente os acessos são lentos de vez em quando tem falhas e vou ter mesmo que comprar outro nas próximas horas . Na minha procura e dentro da disponibilidade porque há outra prioridades, encontrei um Seagate , já que os últimos Seagate's não deram problemas vou continuar a optar por eles isto caso não haja nada que me diga o contrario. A minha dúvida é saber se este Seagate é uma boa opção já que não estou interessado em mais capacidade porque em Jan vou comprar um SSD 256GB para um outro PC que vai substituir este. Desde já obrigado pela vossa opinião.
     
  2. Horus-Anhur

    Horus-Anhur I folded Myself

    Se 256 GB chegam-te então compra um SSD, a diferença é enorme.
     
  3. jeff22

    jeff22 Power Member

    Eu sei, mas essa é uma opção para Jan. quando montar o novo PC e agora não calha bem, depois este HDD vai para outra solução.
     
  4. Sim, é uma opção tão valida como outra marca qualquer, embora eu tenha preferencia por Seagates e WD.
     
  5. jeff22

    jeff22 Power Member

    Então posso confiar neste Seagate considerando que é uma ref. de qualidade. É que já li tanta coisa desde Blue, Green , Black noutras marcas e não sei se existe o mesmo tipo de notas nos Seagate. Sim os WD são muito bons e para o que é os preço estão fora de questão, este é um PC de 2007 e que nos tempos mais próximos tens os dias contados nas minhas mãos e o Disco sempre serve para um NAS para o puto pôr os doc da Univ.
     
  6. kurallarina

    kurallarina Power Member

    Olá,

    Mais um voto de confiança para a Seagate.
     
  7. jeff22

    jeff22 Power Member

    Afinal a Seagate continua a não desiludir, vou optar por este. Obrigado a todos os que intervieram.
     

Partilhar esta Página