HDD só pra backup

Originally posted by kazuza
Poeque não investes antes num gravador de CDs?
Sempre te dá para "algo mais" do que back-ups, não achas?

Mas que raio de pergunta a tua :-D EU TENHO GRAVADOR!
Acontece que o meu 2 HDD tá a ficar mamado e ja o vendi, e agora pretendo ir buscar outro...só que queria saber a vossa opinião ;)
 
Se é só para backups,então recomendo um SEAGATE de 5400 rpms,de 60 Gb para cima..São super silenciosos e como apenas o vais utilizar para backups,mais vale apostares em capacidade do k em velocidade...

Fica bem
 
Tou traumatizado com os Seagates! :( Em menos de 2 meses, ja é o 2o que me berra! Ou melhor, está para berrar...
Como HDD primario tenho 1 IBM DeskStar 80 GB 7200 rpm e tinha o Seagate 20 GB 5400 so pra downloads e backup. Acontece que este ...gate está a dar problemas... E agora queria comprar algo similar e baratuxo... E queria saber opiniões... :)
 
Têm dito bem dos Maxtor tb,mas não tenho ***** experiência com eles...Dizem k as taxas de RMA da Maxtor são mto baixas...Mas é como tudo;podes ter azar e calhar-te um k dê problemas...Eu tenho o WD a funcionar há um ano e nunca deu problemas;o Seagate há cerca de um,dois meses e até agora só tenho bem a dizer dele...Tu por exemplo não tens problemas com o IBM,e há pessoal k jurou nunca mais comprar IBM porke já lhes "morreram" vários discos dessa marca na mão...É uma kestão de sorte...(no caso dos IBM de mta sorte :D )

O meu conselho:WD,Seagate ou Maxtor...akele em k arranjares melhor negócio:cool:

Fica bem
 
É um desperdício usar hdd's para backup. Com 2 ou 3 CD-RW consegues fazer o backup do teu sistema completo! Teres um disco só para essa função é "overkill". Aproveita-o para outras coisas, como guardar videos, música ou ISOs...
 
Eu disse backup, e tu falas em guardar músicas... Guardar músicas não é também backup Kazuza? Eu acho que sim ;)
Guardo de igual modo cerca de quase 2 GB de programas em instal.
Qual o melhor? WD ou Maxtor? Seagate tou 1 bocado traumatizado...ja lá vão 2 em 2 meses...
 
Back
Topo